As músicas de Invocação do Mal 2

FILMES DE TERROR NÃO COSTUMAM PRESENTEAR OS ESPECTADORES COM BELAS CANÇÕES, mas Invocação do Mal 2 foi um ponto fora da curva e está cheio de cenas musicais, com destaque para uma em especial envolvendo o ator Patrick Wilson. Confira:

“I Started a Joke”

Pessoalmente, prefiro a releitura do Faith no More. Minha pegada é mais pesada e acho essa gravação do Bee Gees “fofinha” demais. No entanto, temos que levar em consideração que é uma ótima escolha por ser uma faixa que nos leva direto para os anos 1970, que é a época em que se passa a história.

“London Calling”

A abertura de Invocação do Mal 2 é em grande estilo com o punk do The Clash, considerada por muitos como a melhor banda do estilo. A canção é tão boa que funciona até para quem não é muito fã se contextualizar e entrar na história.

“Can’t Help Falling In Love”

Em determinado momento do filme, uma personagem comenta que tinha toda a coleção de discos do Rei Elvis Presley, mas que o marido levou tudo embora. Ed Warren tenta corrigir isso e pega um violão para surpreender a todos com um dos maiores clássicos de Elvis. Minha cena favorita do filme. Como não se derreter com a atuação de Vera Farmiga se derretendo com o maridão? Céus.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.