Cinema por quem entende mais de mesa de bar

As músicas de Vizinhos 2

TUDO BEM QUE A CONTINUAÇÃO DE VIZINHOS não é lá tão inspirado assim. Não chega a ser uma bomba, mas decepciona para quem é fã do original. Um dos pontos altos, além das piadas grosseiras e da inusitada química entre Seth Rogen, Rose Byrne e Zac Efron, são as cenas com músicas. Logo abaixo comentei algumas delas, mas aviso que o conteúdo pode incluir spoilers para quem ainda não assistiu ao filme.

Conheça agora a trilha sonora de Vizinhos 2:

“I’m Yours”

- Advertisement -

Os jovens adolescentes cheios de hormônios do original ficaram mais velhos, maduros e deram prosseguimento para as suas vidas, como na cena em que fazem uma surpresa para o personagem de Dave Franco receber uma proposta de casamento ao som de “I’m Yours”, de Jason Mraz.

“All By Myself”

Casamento significa maturidade e o fim de certos ciclos, como querer ser roomie do seu amigo da faculdade para sempre. Zac Efron descobre isso do pior jeito e depois de ser dispensado de casa, começa a correr chorando ao som de “All By Myself”.

“Sabotage”

A melhor parte do filme tinha que incluir uma trilha sonora musical marcante. Incluir “Sabotage” já seria o bastante para arrancar boas risadas de quem conhece a música e o clipe, mas a sequência inteira é absurdamente hilária.

Comentários