Conheça a música que toca em Capitão América: Guerra Civil

A COLUNA SONS DE BUTECO RETORNA FALANDO SOBRE CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL. Depois que a gente brincou preparando duas playlists inusitadas para o longa-metragem, você pode ouvir a parte I aqui e a parte II aqui, agora é o momento de falar sério e apresentar a música que toca no filme: “Left Hand Free”, do Alt J.

Mas não recomendamos a leitura do artigo para quem ainda não viu o filme, hein?

Formada em 2007, na Inglaterra, o Alt J é uma das bandas de rock alternativo favoritas da turminha indie atualmente. Com dois discos de estúdio na bagagem, eles vieram tocar no Brasil pela primeira vez durante o Festival Lollapalooza, em 2015. Para saber como foi o show, recomendamos ler este artigo. A faixa está em This is All Yours, de 2014.

Pois bem. “Left Hand Free” toca ao mesmo tempo que um dos detalhes mais aguardados de Capitão América: Guerra Civil: a introdução de Peter Parker (Tom Holland). O jovem adolescente está de boa ouvindo a sua música e quando chega em casa dá de cara com sua tia May (Marisa Tomei) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) conversando.

A música também toca durante os créditos finais.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.