As músicas de Férias Frustradas | Cinema de Buteco
Colunas Destaques Sons de Buteco

As músicas de Férias Frustradas

Ferias Frustradas - Lançamentos de setembro

Quer saber quais são as músicas de Férias Frustradas? O Cinema de Buteco fala um pouco da trilha sonora da comédia:

ferias-frustradas-trilha-sonora As músicas de Férias Frustradas

A continuação (ou remake, dependendo do ponto de vista) de Férias Frustradas está com alguns momentos musicais bem interessantes. Ainda que algumas das piadas envolvendo música lembrem muito a comédia Família do Bagulho, fato é que funcionam e arrancam boas risadas. Especialmente com “Kiss From a Rose”, do Seal, que se torna a música tema do longa-metragem sem precisar muito esforço.

Durante a viagem de carro até o parque, o personagem de Ed Helms começa a cantar “Kiss from a Rose” para fugir um pouco do tédio. Poderia ser um momento único, mas os roteiristas perceberam nessa música a chance de uma catarse no terceiro ato, quando todos estão se divertindo na Montanha-russa.

Além da música do Seal que já serviu de tema oficial para Batman Eternamente, de Joel Schumacher, ainda temos “Holliday Road”, que já é velha conhecida da franquia: ela toca umas duzentas vezes no filme original. Não por acaso, o velho tema aparece justamente após Chevy Chase aparecer e emprestar o carro em que a família viajou há mais de trinta anos. Nostálgico e bem inteligente.

Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) faz uma breve participação como um instrutor de remo numa sequência hilária. Após receber uma ligação que muda sua perspectiva de vida, o antes hiperativo instrutor se transforma num homem sofrido e decidido a encerrar a sua vida ao som de “Without You”, de Harry Nilsson.

Por último, não custa citar “11th Dimension”, do Julian Casablancas (vocalista do Strokes) em um breve momento no começo da viagem da família.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.