Os Melhores Clipes do One Republic | Cinema de Buteco
Clipes no Buteco Colunas Destaques

Os Melhores Clipes do One Republic

Os Melhores Clipes do One Republic é um oferecimento da BHM Turismo:

BHMTURISMO-Excursão-BH-pro-Rock-in-Rio-838x319 Os Melhores Clipes do One Republic

BHMTURISMO-Excursão-BH-pro-Rock-in-Rio-838x319 Os Melhores Clipes do One Republic

One Republic é uma das atrações da noite de abertura da edição 2015 do Rock in Rio. A banda dividirá o palco com o Queen + Adam Lambert e The Scrip no dia 18 de setembro.

Para maiores informações sobre a nossa cobertura do festival, visite o Audiograma e acompanhe os especiais que já estão no ar.

Apologize

Primeiro hit do OneRepublic, lançado em 2007, parceria com Timbaland. Enorme sucesso de venda, apresentou Ryan Tedder ao mundo (ele já era um rosto conhecido nos EUA como compositor, mas não internacionalmente). Adoro a forma como a direção capta as imagens da banda no estúdio, focando nos instrumentos e nos integrantes do grupo. Uma maneira excelente de apresentar os caras. Talvez tivesse ficado melhor um vídeo 100% no estúdio, pois nem consigo prestar atenção nas cenas paralelas, na festa, as quais não são nem um pouco marcantes a meu ver. Mas, de maneira geral, um ótimo clipe.

All The Right Moves

Uma banda. Um palco. Convidados bem vestidos dançam uma coreografia ao som do OneRepublic. A dinâmica do clipe é bem legal e fica presa a este cenário (não gosto de clipes que mostram a banda tocando e uma história paralela ao mesmo tempo). O ambiente teatral criado por Isham adequa-se perfeitamente à canção dos caras e, por isso, está na minha lista de melhores vídeos deles.

Good Life

Lembro quando ouvi a faixa pela primeira vez, quando foi lançado o álbum Waking Up, em 2009. Pensei “Uau, se lançarem ela como single vai bombar horrores”. Comentei isso com um amigo na época e ele disse que discordava. Um ano depois, a canção explodiu. Por quê? Você se identifica com a letra, a melodia e os arranjos são perfeitamente sincronizados. Fazia um bom tempo que não via o clipe e fiquei impressionada quando o revi. A banda em um campo, animação em stop motion e diversas pessoas segurando grandes quadrados, fazendo referência a fotografias. Dentro dessas fotografias, imagens da banda no campo, dando sequencia ao clipe. Genial.

Marchin On

Uma das minhas favoritas, apesar de não ter sido um single de sucesso. Adoro as batidas e como Chris Sims apresentou esse tom dançante da canção em seu clipe. Integrantes com seus respectivos instrumentos, dentro de um estúdio, jogo de luzes coloridas, uma espécie de janela com cortinas no fundo, dando a impressão de que estamos vendo um medidor de intensidade musical. Ou seja, o diretor conseguiu trazer, em imagens, o ambiente animado da canção e nos entretém muito bem nos quatro minutos dela.

Feel Again

A primeira coisa que sinto quando ouço “Feel Again” é alegria, um sentimento bom dentro de mim. O clipe traduz isso com o cenário de uma floresta e o uso e abuso de luzes. Luzes coloridas, que parecem estrelas no céu e dão um show de brilho para quem assiste ao clipe. Mensagem muito bem transmitida por Nackashi.

Love Runs Out

Lembra de “Soldier of Love”, da Sade? Pois é, em um de seus clipes mais recentes, o OneRepublic fez uma clara referência ao vídeo da cantora. Deserto, fundo com nuvens se movendo num telão gigante, dançarinos e cores até falar chega. Você pode até gostar mais da faixa depois que ver o clipe, pois ele ficou bem legal e contagiante.

Leia também:

Melhores clipes do Deftones
Melhores clipes do KoRn
Melhores Clipes do System of a Down
Melhores Clipes do Slipknot

Melhores cenas finais com música
Clipes inspirados em filmes

Daniela Pacheco

Fascinada por cinema desde pequena. Ídolos? River Phoenix, Audrey Hepburn, Wagner Moura e Marion Cotillard.