(Editorial) Casa Nova | Cinema de Buteco

(Editorial) Casa Nova

O Cinema de Buteco mudou mais uma vez. Após um breve período de testes com um layout lindo e muito elogiado pelo nosso público, optamos por uma transformação geral, começando pelo endereço: agora somos cinemadebuteco.com.br , como há muito tempo gostaríamos. 

Abandonamos o Blogspot também e partimos para um servidor independente. Ou seja, a coisa está ficando interessante o suficiente para começarmos a organizar nossos primeiros encontros etílicos-cinéfilos. Quem sabe uma festinha para comemorar o quarto aniversário do blog, que está caminhando para se tornar um site?

Reconhecemos que a aparência clean e dinâmica que estávamos usando enquanto usuários do blogspot era bonita e agradavél, entretanto além de não ter o controle sobre nenhuma personalização, o tema que era utilizado não permitia manter o controle de quase nada e por isso optamos por esta nova aparência (que não é a definitiva) mas para que possamos continuar o nosso caminho rumo ao topo.

Então, antes do programado, o Cinema de Buteco já começa a se preparar para seu 4 aniversário de cara nova. Siga-nos no twitter.com/cinemadebuteco e no facebook.com/cinemadebuteco para acompanhar nossas novidades e futuras promoções.

Atenciosamente,

O BUTECO

 

 

 

 

Redação do Buteco

Cinema por quem entende mais de mesa de bar.

Comentários

  1. Opa, galera!
    Venho acompanhando o cinema de buteco há alguns meses.
    Acho impressionante o conteúdo, e eu que não gosto muito de mudanças, apreciei bastante essa aqui 🙂
    Espero que tenham sucesso na empreitada!

    Parabéns pela coisa toda!

    Um abraço em vocês!