Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

Robert Downey Jr. vai substituir Tom Hanks na refilmagem de Harvey, de 1950. Steven Spielberg tomará as rédeas da história da amizade de um homem pela sombra de um coelho. Interessante, não?

Kirsten Dunst, Tobey Maguire e Sam Raimi juntos; dèja vu?

Esse promete:

- Advertisement -

Tentar refazer o sucesso de um filme remetendo (ou até criando) uma origem dos personagens nem sempre dá certo. Halloween: O Início e Hannibal: A Origem do Mal são alguns exemplos. Por que falo isso? Bom, dizem as más línguas que a idéia é lançar um Night at The Living Deads: Origins. Blasfêmia? Injúria? Difamação? Detalhe: em 3D.

Jessica Biel pode fazer parte do elenco do filme The A-Team, adaptação do seriado Esquadrão Classe A, depois do sucesso (?) em Distrito 9. Ela seria a ex-namorada do Tenente Templeton Peck, vivido por Bradley Cooper (Se Beber, Não Case).

Paranormal Activity promete ser um dos filmes mais assustadores de todos os tempos. Será? Confira o trailer:

J. J. Abrams e Roberto Orci, respectivamente diretor e roteirista de Star Trek, falaram sobre a continuação da saga do Capitão Kirk e Spock:

A ambição para a sequência é realizar um filme digno da audiência e não apenas mais um filme”, disse Abrams. “O primeiro tinha a grande preocupação de estabelecer os personagens – seus encontros, criar a família – e a continuação terá uma missão bastante distinta. Ela tem que fazer o que o Gene Roddenberry fazia tão bem, que é estabelecer uma conexão entre a história das telas e o que é relevante e familiar para nós. E tem que fazê-lo de maneira espetacular, que esconda o maquinário, entretenha e seja, espero, cativante. Tem que haver relevância, sim, mas isso não significa que ela tenha que ser pretensiosa”, explicou o diretor.

Orci foi mais cauteloso. “Tivemos, literalmente, duas reuniões sobre o filme até aqui. Não decidimos coisa alguma, mas estamos cogitando algumas ideias. Temos muitas respostas dos fãs em relação ao primeiro e quase todas pedem que coloquemos problemas contemporâneos na trama do próximo. Então, tanto quanto possível, estamos tentando mantê-lo um reflexo do que está acontecendo hoje”, disse o roteirista, referindo-se a uma das maiores qualidades pelas quais a Série Clássica tornou-se conhecida e elogiada. Perguntado se isso significa que a Frota Estelar enfrentará problemas relacionados à ética da tortura, ameaças terroristas ou talvez um guerra politizada e difícil contra os Klingons, o escritor disse que sim, “esses são mais ou menos os temas sobre os quais estamos discutindo”.

Fonte: Omelete

Os Mercenários, esperado filme dirigido por Sylvester Stallone, “ganha” seu primeiro trailer, filmado por um espertinho em um festival:

Comentários