Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

no Cinema em Cena:

Nicolas Cage iria participar da adaptação de Besouro Verde. Mas parece que ele não topou interpretar “apenas um cara malvado que mata as pessoas e não tem um motivo forte”. Meu, Cage, você fez O Vidente e Perigo em Bangkok. Tá querendo o que, meu filho?

Virou festa: a produção de Rec já pensa na terceira parte… Continuação só aparece nos cinemas brasileiros em fevereiro. Esperamos até lá?

- Advertisement -

A banda Panic At the Disco (atração do festival Maquinaria no dia 7 de novembro em São Paulo) deu declarações sobre a sua música na trilha sonora do novo filme de Megan Fox (que é capa da Rolling Stone gringa e possivelmente, capa da nossa edição de novembro). O vocalista Brendon Urie disse: “Acho que a canção se encaixa bem no filme, que possui um certo apelo sexual, que considero rude”, disse Urie, que escreveu a letra ao lado de Spencer Smith, seu companheiro de banda. “A ideia de escrevê-la surgiu após um sonho que tive”. Garota Infernal estreia nos EUA amanhã. No Brasil só no dia 23 de outubro.

O mundo do cinema está dominado pelas continuações: Jogos Mortais 7 vai existir… E claro, em 3-D. O game Silent Hill também ganha uma segunda história nas telonas… e por aí vai!

Para encerrar o post, vejam o vídeo novo do Rammstein. Censura 18 anos. Sasha Grey poderia facilmente entrar no elenco… hahahaa

Comentários