Notas | Cinema de Buteco

Notas

A adaptação do livro Doce Veneno do Escorpião tem a data de estreia prevista para o dia 16 de julho de 2010 (dia também conhecido como o aniversário do 2t, embora nem ele saiba a data direito). A bela Karen Junqueira foi limada da produção, dando lugar para Deborah Secco. A ex-prostituta Raquel Pacheco (ou Bruna Surfistinha para os sortudos que a conheceram nos tempos aureos) disse que ainda não se encontrou com a atriz, que aparentemente não quis ter um “laboratório” antes. Gravações começam no sabado.

Salve Geral, escolhido nacional para concorrer à categoria de Melhor Filme Estrangeiro, entra em cartaz amanhã. O diretor Sergio Rezende está bastante otimista e acha que trazer uma estatueta para a terrinha vai aumentar a auto-estima do brasileiro. Vi o trailer, e sinceramente, acho que tem potencial:

E finalmente começam as filmagens de Resident Evil: Afterlife… em 3D! Milla Jovovich e Ali Larter continuam no elenco (Alice e Claire Redfield). A grande novidade é o bonitão Mike Scofield, Wentworth Miller, no papel do importante personagem Chris Redfield. O filme tem previsão para setembro do ano que vem, nos EUA.

O Cinemania mandou a triste notícia: o filme da série Friends foi desmentido. O ator que faz o Gunther estava querendo aparecer mais que o necessário.

Um grupo de adolescentes é perseguido pelo assassino desfigurado que o persegue em seus sonhos. Enquanto as vítimas estão acordadas, elas podem se proteger. Quando dormem, o risco toma conta e o serial killer aparece. História familiar?

Este post é dedicado para a amiga Líliam e a revelação de ter usado uma de nossas resenhas em um trabalho acadêmico. Uma das maiores homenagens que o Cinema de Buteco já recebeu em seus quase dois anos de vida. Valeu!


clipe novo da banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.

Comentários