Notas

A adaptação do livro Doce Veneno do Escorpião tem a data de estreia prevista para o dia 16 de julho de 2010 (dia também conhecido como o aniversário do 2t, embora nem ele saiba a data direito). A bela Karen Junqueira foi limada da produção, dando lugar para Deborah Secco. A ex-prostituta Raquel Pacheco (ou Bruna Surfistinha para os sortudos que a conheceram nos tempos aureos) disse que ainda não se encontrou com a atriz, que aparentemente não quis ter um “laboratório” antes. Gravações começam no sabado.

Salve Geral, escolhido nacional para concorrer à categoria de Melhor Filme Estrangeiro, entra em cartaz amanhã. O diretor Sergio Rezende está bastante otimista e acha que trazer uma estatueta para a terrinha vai aumentar a auto-estima do brasileiro. Vi o trailer, e sinceramente, acho que tem potencial:

E finalmente começam as filmagens de Resident Evil: Afterlife… em 3D! Milla Jovovich e Ali Larter continuam no elenco (Alice e Claire Redfield). A grande novidade é o bonitão Mike Scofield, Wentworth Miller, no papel do importante personagem Chris Redfield. O filme tem previsão para setembro do ano que vem, nos EUA.

O Cinemania mandou a triste notícia: o filme da série Friends foi desmentido. O ator que faz o Gunther estava querendo aparecer mais que o necessário.

Um grupo de adolescentes é perseguido pelo assassino desfigurado que o persegue em seus sonhos. Enquanto as vítimas estão acordadas, elas podem se proteger. Quando dormem, o risco toma conta e o serial killer aparece. História familiar?

Este post é dedicado para a amiga Líliam e a revelação de ter usado uma de nossas resenhas em um trabalho acadêmico. Uma das maiores homenagens que o Cinema de Buteco já recebeu em seus quase dois anos de vida. Valeu!


clipe novo da banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju

  • João

    liliam querida…
    continue divulgando nosso site!
    (contanto que não seja usando os posts eróticos de tt).

  • bella

    a tal da karen junqueira era mais legal pro papel da surfistinha do que a deborah secco. achei paia demais.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.