Notas

O editor-chefe da Marvel Comics, Joe Quesada, falou recentemente sobre o filme do Capitão América, The First Avenger: Captain America. Segundo ele, que diz ter tido acesso às idéias do diretor Joe Johnston, o filme será empolgante e inesperado, e abrirá bem a saga dos Vingadores. A estréia é prevista para julho de 2011.

Ridley Scott está fechando com Angelina Jolie para estrelar no filme da família Gucci, que desde 2006 têm se falado. Leonardo DiCaprio poderá fazer par com a senhorita Brad Pitt.

A continuação de 30 Dias de Noite – que já apareceu aqui pelas habilidosas linhas do 2T – será filmada direto para DVD. O elenco foi divulgado: Mia Kirshner (A Dália Negra), Harold Perrineau (Michael de Lost), Diora Baird, Kiele Sanchez, Rhys Coiro e Monique Ganderton. 30 Days of Night: Dark Days tem direção de Ben Ketai, e data de lançamento ainda não definida.

Todo Mundo em Pânico 5? Hein?

Arquivo X 3? É o que David Duchovny – o agente Fox Mulder – espera. Na boa? Deixa quieto e continue seu belo trabalho em Californication.

Guy Ritchie (RocknRolla, Snatch, Sherlock Holmes) filmará a adaptação dos HQs de Lobo, o indestrutível caçador de recompensas do espaço (isso me lembra Cowboy Bebop, que terá Keanu Reeves no papel principal). Segundo Akiva Goldsman, o produtor, Ritchie dirigirá uma cena-teste em novembro. Eu, particularmente, sou fã do diretor. Esse promete! Aproveite para conferir o trailer de Sherlock Holmes:

Uma cena de Lua Nova e um trailer legendado:

Redação do Buteco

Cinema por quem entende mais de mesa de bar.