Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

J.J. Abrams escreveu um roteiro para uma nova versão de Superman. Cara, eles não desistem! Mas, vindo de quem vem, até dá para ansiar por alguma coisa…

Martin Scorcese dirigirá o longa sobre a vida de um dos maiores cantores estadunidenses, Frank Sinatra. Leonardo DiCaprio, George Clooney e Johnny Depp estão cotados para o papel. Uns querem mostrar apenas os podres, outros querem mostrar apenas o lado bom, e outros querem um misto disso. Sei lá hein!

Quentin Tarantino terá motivos para ir ao cinema (?). Depois de elogiar a cultura pulp em Pulp Fiction, Doc Savage – um dos ícones do “movimento” – será adaptado para as telonas. Mas quem estará por trás das câmeras não é o Taranta.

A nova empreitada dos Irmãos Coen poderá ser o remake do clássico de John Wayne, True Grit, traduzido como Bravura Indômita (que porra de nome é esse?). Depois do sucesso de Onde os Fracos Não tem Vez, aposto em outro faroeste deles.


Jennifer Aniston, em entrevista, alegou estar farta de comédias românticas, e à procura de mais ação em sua vida. “James Bond, glamour, Daniel Craig… Seria divertido pra caramba”. (é, depois de perder o Brad pra Lara Croft, ela finalmente se tocou…).

Depois de correrem boatos de que o novo filme do Nicolas Cage e Eva Mendes, Bad Lieutenant, sairia direto para DVD – por um anúncio inocente em um site, que foi mal interpretado -, o Cinema Blend afirma que realmente eram só boatos, mas que não serão muitas cópias divulgadas. (não entendo o motivo de tanto bafafá, porque os últimos filmes do Cage…)

- Advertisement -

Mais vídeos sobre Lua Nova e uma paródia divertida sobre a Pixar:
TV Spot
Vampiros brigando entre si

Pixar – Abertura de 1986

Paródia (muito bom!)


Comentários