Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

Antes de mais nada, o Cinema de Buteco quer parabenizar todas as garotas lindas pelo dia 8 de março. Um beijo especial para as meninas que fazem o nosso site ficar mais bonito: @nogueira_ana , @fla_a (mais ausente do Brasil), @tainasenna , @affquepreguica (mais conhecida como Fabi) e @abellaa. O Junnel também fez questão de ser mencionado nessa homenagem e não quero criar atrito, logo… sigam o (ou seria a?) garoto(a) também.
ok, nao gosto de fazer isto, mas excepcionalmente e em carater de auto-defesa, vou invadir um post alheio.
Antes de falar que meu lado feminino gostaria de ser mencionado neste post, vamos ressaltar, quem aqui tem o cabelo longo e de costas fica igual uma menininha? 🙂 entao, pessoal se há um macho neste blog que deve ser homenageado pelo seu lado feminino, este alguem é o @2t_dias. Sigam esta mocinha e quem sabe voce pode conseguir um desconto em CD´s e DVD´s? Mas atenção!! Apenas as 2 primeiras pessoas que chegarem falarem a frase “Ei moça, quanto custa este dvd?” terão direito ao desconto! 😉 Parabéns às mocinhas! (isso te inclui 2T)

Trailer IRADO do Homem de Ferro 2. Quem já viu? Depois que o Judão publicou, já perdi as contas de quantas vezes vi… UAU! Vem ni mim, dia 30 de abril!

Aproveitem para ver o novo poster de A Hora do Pesadelo. Ansioso.

Remake novo à vista: o divertido A Hora do Espanto vai ter nova versão! Para quem não se lembra, o filme é um clássico dos vampiros no cinema para a geração 80. Muito legal!

Alice no País das Maravilhas estreou nos EUA e já está dando o que falar. Conseguiu bater recordes e superou até mesmo a marca de Avatar em seu fim de semana de estreia. O novo filme de Tim Burton já conseguiu 116 milhões de dolares apenas nos Estados Unidos. Resta saber se o filme será exibido com versões legendadas no Brasil… vem ni mim dia 24 de abril!

- Advertisement -

Comentários