Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

A moda mais quente na literatura esta em incluir zumbis em obras clássicas, como já aconteceu com Orgulho e Preconceito da escritora Jane Austen. Uma adaptação para o cinema deve estrear em 2011 e vai ganhar a companhia de “Paul is Undead”, obra de Alan Goldsher que traz a história dos Beatles em versão zumbi. Enquanto os fãs da banda mais superestimada já existente se revoltam, a maioria das pessoas aguarda ansiosamente pela produção. (via @bluebusbr)

- Advertisement -

Já é velha, mas vale a pena mencionar: semanas atrás surgiu o boato de que Robert Pattinson interpretaria Kurt Cobain na adaptação da biografia “Mais Pesado que o Céu”. Parece que alguém percebeu a cagada e o “vampiro” brilhante (ou seria primo da Sininho do Peter Pan?) já foi sacado. Pelo menos a Scarlett Johansson continua como a mais cotada para o papel de Courtney Love (que na sua melhor fase, não chegava aos pés da musa de Woody Allen e Tony Stark).
Fãs de Crepúsculo, sei que vocês estão por aí, a partir do dia 14 de maio começam as vendas dos ingressos para a pré-estreia de Eclipse. Fiquem ligados!
Aliás, vale dizer que depois de Gus Van Sant, Marc Webb e até mesmo Martin Scorsese (?), finalmente foi escolhido o responsável pelo encerramento (aleluia) da saga do coração das crespuletes. Quem vai segurar a bomba é Bill Condon. Boa sorte para ele.
Colin Farrel no remake de Hora do Espanto. Bom ou ruim?

Comentários