Cinema por quem entende mais de mesa de bar

O Homem de Ferro

O mês de Abril não foi muito gentil com o blog. Será que os ânimos esfriaram? Ou é só um momento de fluxo negativo de criatividade e opiniões? Não sei bem a resposta, mas para começar a sacudir as cadeiras, vamos falar um pouco do sensacional filme do Homem de Ferro.

Mas peraí. Sensacional? Como assim? Já não tinha afirmado que o filme de herói do ano (haha, é aquele do Cuba Gooding Jr… haha) seria o do Batman? Como é que viro e falo “sensacional filme do Homem de Ferro” se nem ao menos vi o filme? É fácil e vou tentar exemplificar.

- Advertisement -

Já postei o trailer aqui e se alguém teve a boa vontade de conferir, já percebeu que não é pouca coisa. A produção investiu pesado num elenco de nome e numa trilha sonora mais foda ainda (alguém aí pode confirmar se a Fergie realmente vai regravar os clássicos do AC/DC , Black Sabbath e cia?) para levar às telas a história do playboy Tony Stark. Gwyneth Paltrow, Jeff Bridges, Samuel L. Jackson (participação especial como o personagem Nick Fury. Mais uma vez, eles esquecem da pigmentação original de um personagem clássico dos quadrinhos. Mas se for tirar com base que o Rei do Crime negão ficou muito mais foda que se fosse um branquelo, podemos esperar um excelente resultado na aparição do agente secreto. Principalmente pela escolha do Samuel L. Jackson para interpretá-lo), Hillary Swank e estrelando, Robert Downey Jr. (que é alcoolatra, assim como o herói).

Nos quadrinhos, o Homem de Ferro não é um sujeito muito interessante. Na verdade, para ser sincero, ele é um tremendo filho da puta e recentemente, fodeu com a vida do Peter Parker, mas é uma outra história e acho que com o filme, a imagem do personagem vai melhorar demaaais!

Então… bora todo mundo no cinema no dia 30 e curtir a estréia mais esperada da última semana!!!

Trailer aqui!

Comentários estão fechados.