Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Me and You and Everyone We Know

A produção independente de 2005 marca a estréia de Miranda July na direção e roteiro. Estrelado por John Hawkes e pela própria diretora, o filme conta várias histórias de uma vez. Miranda interpreta uma jovem artista que acaba vivendo uma paixão à primeira vista pelo personagem de Hawkes, um vendedor de sapatos que acabou de se separar e tem dois filhos. Duas adolescentes com tendências ninfomaníacas que acabam sendo provocadas por um sujeito fanfarrão, que começa a deixar recados sexuais em sua janela. E a menininha que brinca de dar “minhocas” para as crianças do bairro.

- Advertisement -

Um filme despretensioso e que passa rápido. Acaba tendo uma lição de vida interessante, olhando a persistência e fé da personagem principal em conseguir correr atrás de seus sonhos e superar os obstáculos. Acho que o João, a Flá, Magui e o Junnel iriam amar o filme. Bem a cara deles mesmo… e a cara de todo mundo que aprecia boas histórias, com humor… distorcido. Obrigado, Ruiva! Excelente recomendação!

Destaque para a melhor declaração de amor do cinema: “Eu faço cocô no seu cú…e então você faz cocô de volta no meu cú e a gente continua fazendo isso. Indo… Indo… e voltando… e voltando… Com o mesmo cocô pra sempre

Ficha Técnica:
Me and You and Everyone We Know (2005)
Dirigido: Miranda July
Roteiro: Miranda July
Genêro: Comédia
Elenco: Miranda July , John Hawkes
Trailer

3 Comentários
  1. João Diz

    tt,
    então faz uma coisa: grava e me dá no show do dead lover’s!

  2. magui Diz

    guarda pra gente ver juntinho assim que eu for praí?
    ah nem.
    to de saco cheio de morar num lugar aonde a *estreia da semana* é Viagem Ao centro da Terra, DUBLADO!

    vou dar um jeito de ver o filme tah?

  3. magui Diz

    e 2 anos depois, eu vi o filme. Faço minhas as palavras de João, Tullio sabe dos meus gostos. Estou encantada pelo filme. É bonito, é colorido, é rapido e é encantador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.