Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Meus Vizinhos São Um Terror

O Cinema de Buteco vai falar de mais um clássico da sessão da tarde e da juventude da maioria de seus integrantes. Depois que a Flávia citou Curtindo a Vida Adoidado e Quero Ser Grande, é a minha vez de falar de Meus Vizinhos São um Terror. Atire a primeira pedra quem nunca riu do Tom Hanks (Resgate do Soldado Ryan) e da Carrie Fisher (princesa Léia) discutindo sobre os estranhos comportamentos dos novos vizinhos.

O personagem de Hanks tira uma semana de férias e começa a desconfiar que tem vizinhos vampiros. Junto de mais outros dois vizinhos pirados, ele passa a bisbilhotar todos os passos do estranhos e reclusos vizinhos. O problema é que sempre que encontram alguma prova incriminadora, surge outra que anula toda a suspeita. Até o fim, quando tudo é resolvido.

- Advertisement -

A forma que Joe Dante (Gremlins) cria os momentos de humor/tensão, é digna do que Baz Luhrman costuma fazer em seus filmes. E a trilha sonora então? Cada momento com uma música que torna cada segundo da cena mágico. Recomendo demais!!!

4 Comentários
  1. LoLo Melamed Diz

    eu nunca vi, quando for passar a tarde na TV me avise hauahauhauha

  2. Fla Diz

    hahahaahhahahaha

    só tullio mesmo

  3. Fla Diz

    hahahaahhahahaha

    só tullio mesmo

  4. Felipe leite Diz

    Bem, estava por aí procurando alguns clássicos da minha adolescência e derrepente aqui estou eu, sendo assim, não poderia deixar de citar um que foi marcante e com certeza todos da minha época ja se emocionaram com essa história. "Conta comigo"

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.