Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Um Cara Quase Perfeito

Mais uma vez pegando material do JT&T, dessa vez com uma boa justificativa. Agradeço pela mensagem de apoio que recebi e precoce ou não, lamentar não resolve nada. Por dentro o luto eterno, mas é hora de exercer a função do palhaço: ninguém conhece um palhaço ou comediante triste, não é verdade? Mais uma vez, obrigado e vamos lá, castigar os “fiéis” leitores com essas mal-traçadas linhas!

“Nunca pensei que um filme do Ben Affleck pudesse me fazer rir ( excluíndo as participações dele nos filmes do Kevin Smith, claro… ) e me surpreendi ao assistir UM CARA QUASE PERFEITO. Achei super divertido e dei boas risadas, daquelas que não conseguem ser discretas, sabem? O filme conta a história de Jack Giamoro, um executivo que está passando por momentos complicados na vida pessoal e profissional e que por isso, decide entrar para um curso ministrado pelo personagem de John Cleese. Durante as aulas, Jack começa a escrever um diário e repensar a sua vida até que começa a ser ameaçado por uma aspirante a roteirista que não conseguiu ser cliente de Jack e sua empresa. A partir disso acontecem as situações mais hilárias como a cena em que os executivos encaram uma turma de cozinheiros japoneses e a transformação de Affleck em um castor. Apesar de engraçado, ele consegue ser sério na medida certa e aponta certos questionamentos na vida do personagem. As escolhas e erros cometidos durante todos os anos, tanto no campo profissional quanto o pessoal. Por meio de um diário, Jack Giamoro descobre quem ele é de verdade e consegue se superar para tornar-se uma pessoa melhor. Eu recomendo!!

- Advertisement -

2T para o JT&T em 3 de Julho de 2007
Sem comentários
  1. João Diz

    tinha todos os pés atrás com esse filme, mas…
    vou vê-lo!

  2. Luana Borges Diz

    uhn, eu particularmente adoro o ben affleck, principalmente em filmes do circuito “alternativo” como em a procura de emmy.

    vou procurar pra ver

  3. fla Diz

    olha, assisti esse filme há pouco tempo! gostei tb, principalmente da cena dos japas furiosos! haha

  4. Aluguel de Computadores Diz

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.

  5. 2T Diz

    Sim, o Ben Affleck de ínicio de carreira era um piteuzin… Ele e o Matt Damon participaram de todos os filmes do Kevin Smith, incluindo o Chasing Amy (que é dos meus favoritos). Muito bão!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.