Ou um post sobre o amor. Ciúme. Dor. Raiva. E perda?

Ou um post sobre o amor. Ciúme. Dor. Raiva. E perda?
Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.
Saudade da época que Nicole Kidman sabia escolher bons filmes como esse, ultimamante ela so tem se metido em roubada.
Ótimo filme, não tem como não se lembrar da cena do castelo.
um post sensacional para um filme sensacional. "Kubrick ataca grande parte dos homens modernos, aqueles que se acham no direito de desejarem e serem desejados (mesmo que seja apenas para inflar o ego)". ao mesmo tempo que o "ser desejado" demanda certa auto-confiança, isso encontra limite na insegurança e no medo de não sermos bons o suficiente. é um jogo que não se quer perder. great tt!
Falou tudo, João. E isso tudo, até pouco tempo atrás, diga-se de passagem, era visto apenas como "coisa de mulher". Só mulheres eram passionais, ciumentas e taxadas de louca por amor/desejo. Ótimo filme pra se ver e rever. E adorei a foto da Nicole Kidman dando "peitinho" nela mesma! xD
Nunca fui muito fã desse filme mas depois do ótimo post vou ter que rever! vitorxandrade
Boa reflexão! Já tinha ouvido falar (bem) deste filme, vou conferir. Abraço.
Gosto desse filme, preciso reve-lo!
Um puta tapa na cara da intimidade social, dos relacionamentos, pauta contextos dos desejos humanos…somente Kubrick pra entrar e destrancar as portas da hipocrisia humana neste belo filme intimista sensual.
E haja reflexão!
Belo texto, até!
filmaço de Kubrick! Apesar das censuras descaradas pela parte do estúdio após a morte do diretor, "De Olhos Bem Fechados" ainda imprime o caráter kubrickiano. Fodão!
abs!
Demais esse filme, apesar de muita gente não gostar, e bela visão do filme.