Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Curta Libre – Especial dia do Sexo

Olá butequeiros, hoje terça feira véspera de feriado dia 6 de setembro, também conhecido como o dia do sexo 6/9 sacou?Pois é. Já até estavamos com um post preparado pra hoje, mas mudamos em cima da hora para adaptar à data comemorativa…E por não ter conseguido decidir direito, hoje eu trouxe dois curtas. 
O primeiro se chama CHUMP, uma comédia dirigida por Mike Mayer e conta a história de Milles(Seth Menachem), que em questão de 12 horas é “promovido” de namorado a colega de quarto. É um retrato divertido de quando ela resolve seguir em frente, mas sem sair de casa.

WHAT A FUCK?!

Já o segundo curta do dia se chama Motel Room e é um drama que conta a história de Chris, um homem casado que procura sexo pago. O curta se passa em um quarto de Motel (dãããããhhhh), onde o traídor conhece uma jovem oriental e bem…. confere ai…

E ai, qual você preferiu? Eu pessoalmente achei o MOTEL ROOM mais interessante, por mostrar que sexo não é só o ato em si, mas muita coisa ao redor, enquanto na comédia CHUMP(pateta) o sexo é só um detalhezinho e não é necessário um sentimento para rolar. 
 
Sei que existem fases na vida das pessoas que podem determinar qual é o vídeo mais interessante no momento, exatamente por causar uma identificação maior com o telespectador, e também entendo que CHUMP se trata de uma “caricatura” dos relacionamentos pós modernos, mas sinceramente ultimamente comédias que tem como mote a humilhação de pessoas, a chamada “desgraça alheia” não tem me feito sorrir muito. 
 
Fica ai a dica pra vocês (se é que é possível não saber disso) sexo por sexo é só sexo, com amor, é a melhor coisa que existe. 
 
Feliz dia do sexo.