Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Fanboys

Incrível o quanto esse filme é engraçado. Altamente engraçado e OBRIGATÓRIO para fãs de Star Wars ou Nerds de plantão. Participação especial de MUITA gente bacana: Kevin Smith, Seth Rogen, Carrie Fisher (Princesa Leia) entre outros. Risadas garantidas mesmo!

Eu, como um nerd de carteirinha e viciado em Star Wars, fiquei emocionado com algumas cenas do final, quando todos os personagens se reunem para assistir a estreia do filme no cinema. Me recordei das várias matérias que saíram em jornais, revistas e televisão do mundo inteiro. Ver aquela galera “compartilhando” a alegria e ansiedade de conferir Episódio 1: A Ameaça Fantasma, foi sem palavras. Isso sem mencionar as diversas cenas em que os personagens discutem sobre o relacionamento de Luke e Leia.

- Advertisement -

Mas não trata de um filme com risadas garantidas. O diretor Kyle Newman conseguiu fazer uma boa comédia dramática. Bem sutil, verdade, mas que ainda assim consegue emocionar na medida certa. Quatro amigos decidem correr os Estados Unidos até o Rancho Skywalker e assistir A Ameaça Fantasma antes de todo o resto do mundo. O problema é que um dos amigos é paciente terminal e não tem muito tempo de vida.

Já repeti antes e não custa de novo: se você está cansado de procurar comédias que não funcionam ou precisa urgentemente rir para conter o choro, Fanboys é o melhor remédio! Surpreendente o tanto que ri. Vale a pena demais!

Comentários