Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Fanboys

Incrível o quanto esse filme é engraçado. Altamente engraçado e OBRIGATÓRIO para fãs de Star Wars ou Nerds de plantão. Participação especial de MUITA gente bacana: Kevin Smith, Seth Rogen, Carrie Fisher (Princesa Leia) entre outros. Risadas garantidas mesmo!

Eu, como um nerd de carteirinha e viciado em Star Wars, fiquei emocionado com algumas cenas do final, quando todos os personagens se reunem para assistir a estreia do filme no cinema. Me recordei das várias matérias que saíram em jornais, revistas e televisão do mundo inteiro. Ver aquela galera “compartilhando” a alegria e ansiedade de conferir Episódio 1: A Ameaça Fantasma, foi sem palavras. Isso sem mencionar as diversas cenas em que os personagens discutem sobre o relacionamento de Luke e Leia.

- Advertisement -

Mas não trata de um filme com risadas garantidas. O diretor Kyle Newman conseguiu fazer uma boa comédia dramática. Bem sutil, verdade, mas que ainda assim consegue emocionar na medida certa. Quatro amigos decidem correr os Estados Unidos até o Rancho Skywalker e assistir A Ameaça Fantasma antes de todo o resto do mundo. O problema é que um dos amigos é paciente terminal e não tem muito tempo de vida.

Já repeti antes e não custa de novo: se você está cansado de procurar comédias que não funcionam ou precisa urgentemente rir para conter o choro, Fanboys é o melhor remédio! Surpreendente o tanto que ri. Vale a pena demais!

4 Comentários
  1. Wendel Wonka Diz

    O trailer é mt bom! hehehehhe

  2. Belliabr Diz

    Quanto vi trailer pensei que fosse vocalista do "tenacious D" este gordinho!!Mas só depois que vi filme que fui perceber que não era..muito bom filme, show de bola

  3. 2T Diz

    dá para rir horrores

  4. Fla Diz

    o cartaz é ótimo!
    nunca tinha ouvido falar…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.