Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

Para quem gosta de música, a trilha sonora da vez é esta aqui! Linda música de Noah and the Whale para o filme The First Days of Spring. Linda canção (mesmo!). O editor chefe do Rock in Press a elegeu como melhor faixa do mês de agosto e sou obrigado a concordar…

The First Days of Spring Official Trailer from charlie fink on Vimeo.


P
ara tudo! Desde quando existia um projeto de levar o Lobo (personagem fodão do universo da DC Comics) para os cinemas e com a direção de Guy Ritchie? Eu quero!


O
Rio de Janeiro não é Nova York, mas dá para o gasto. Pelo menos é o que Woody Allen está tentando junto à prefeitura da cidade maravilhosa para as filmagens de um novo filme em 2011. De acordo com o Glamurama, as negociações já rolam desde o fim do ano passado. Enquanto não se acertam os detalhes (acho que o Woody deveria pedir uma ajudinha para o Stallone, quem sabe?), a próxima empreitada do diretor terá “Desafinado” e “Menina Flor” na trilha sonora. Foda.

- Advertisement -

Vovo…zona 3? Ah, gente… não façam essa atrocidade!

O problema da franquia Jogos Mortais é que são tantas reviravoltas que para você entender um filme novo, precisa rever todos os antigos. E não ajuda nada se você não tiver prestado atenção em algum deles… O Cinema em cena publicou a sinopse e wtf? Quem diabos é o agente Strahm? E o Hoffman? Como é a cronologia da saga de Jigsaw? Quando é que o John Doe vai marcar presença como mestre do Jigsaw?

Se tem uma coisa que me tira do sério é quando resolvem reiniciar uma história. Acho o cumulo da falta de criatividade, bom senso e sei lá o que mais. Primeiro foi o Hulk, depois foi mencionado que Homem Aranha poderia correr o mesmo risco; e agora é a vez do Quarteto Fantástico ter um “reboot” programado e com a possibilidade de não ter Jessica Alba de volta. É mole?

Vampiros estão na moda. Seja em livros, filmes, séries, músicas ou comportamento sexual, eles estão presentes e quase reais. Depois de conferir alguns episódios do seriado True Blood fica ainda mais dificil levar a saga Crepusculo a sério. Mas uma coisa não se pode ignorar sobre os fãs da “malhação da meia noite”: os fãs são uns loucos desvairados! Prova é que os ingressos para Lua Nova JÁ começaram a ser vendidos nos EUA. Detalhe que faltam dois meses para a estreia ainda… Até lá vou esperar tomando doses de V no Fangtasia…

E vem aí o trailer do novo A Hora do Pesadelo. Quem tá mais ansioso que eu? Até a musiquinha clássica vai rolar!!! Aguardem que até abril de 2010, vocês vão ter o (des)prazer de conferir algumas opiniões sobre os filmes antigos… ou não!

E por hoje é só, pessoal!