Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

Para quem gosta de música, a trilha sonora da vez é esta aqui! Linda música de Noah and the Whale para o filme The First Days of Spring. Linda canção (mesmo!). O editor chefe do Rock in Press a elegeu como melhor faixa do mês de agosto e sou obrigado a concordar…

The First Days of Spring Official Trailer from charlie fink on Vimeo.


P
ara tudo! Desde quando existia um projeto de levar o Lobo (personagem fodão do universo da DC Comics) para os cinemas e com a direção de Guy Ritchie? Eu quero!


O
Rio de Janeiro não é Nova York, mas dá para o gasto. Pelo menos é o que Woody Allen está tentando junto à prefeitura da cidade maravilhosa para as filmagens de um novo filme em 2011. De acordo com o Glamurama, as negociações já rolam desde o fim do ano passado. Enquanto não se acertam os detalhes (acho que o Woody deveria pedir uma ajudinha para o Stallone, quem sabe?), a próxima empreitada do diretor terá “Desafinado” e “Menina Flor” na trilha sonora. Foda.

- Advertisement -

Vovo…zona 3? Ah, gente… não façam essa atrocidade!

O problema da franquia Jogos Mortais é que são tantas reviravoltas que para você entender um filme novo, precisa rever todos os antigos. E não ajuda nada se você não tiver prestado atenção em algum deles… O Cinema em cena publicou a sinopse e wtf? Quem diabos é o agente Strahm? E o Hoffman? Como é a cronologia da saga de Jigsaw? Quando é que o John Doe vai marcar presença como mestre do Jigsaw?

Se tem uma coisa que me tira do sério é quando resolvem reiniciar uma história. Acho o cumulo da falta de criatividade, bom senso e sei lá o que mais. Primeiro foi o Hulk, depois foi mencionado que Homem Aranha poderia correr o mesmo risco; e agora é a vez do Quarteto Fantástico ter um “reboot” programado e com a possibilidade de não ter Jessica Alba de volta. É mole?

Vampiros estão na moda. Seja em livros, filmes, séries, músicas ou comportamento sexual, eles estão presentes e quase reais. Depois de conferir alguns episódios do seriado True Blood fica ainda mais dificil levar a saga Crepusculo a sério. Mas uma coisa não se pode ignorar sobre os fãs da “malhação da meia noite”: os fãs são uns loucos desvairados! Prova é que os ingressos para Lua Nova JÁ começaram a ser vendidos nos EUA. Detalhe que faltam dois meses para a estreia ainda… Até lá vou esperar tomando doses de V no Fangtasia…

E vem aí o trailer do novo A Hora do Pesadelo. Quem tá mais ansioso que eu? Até a musiquinha clássica vai rolar!!! Aguardem que até abril de 2010, vocês vão ter o (des)prazer de conferir algumas opiniões sobre os filmes antigos… ou não!

E por hoje é só, pessoal!

3 Comentários
  1. Fla Diz

    á música é linda mesmo… uau!

    A Hora do Pesadelo! nem o meu boneco do fofão me fez mais medo.

    definitivemente o melhor terror da minha infância hahahaha

  2. 2T Diz

    isso pq vc não viu KAZAAM ou SHOWGIRLS…

  3. Fla Diz

    kazaam? era um de brinquedos medonhos tb?

    showgirls não vi mesmo não

    ou, essa música é boa MESMO! vontade de assistir ao filme, que, parece, será ótimo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.