Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

Com o sucesso de Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados, é lógico que seremos “abençoados” com uma terceira parte. O Cinema em Cena divulgou dados sobre a bilheteria do filme e bem, sabem que boa bilheteria é que nem sugo Tang: rende muito mais. Que venham (ou não) mais efeitos especiais e Megan Fox, claro!
Já são US$ 387 milhões, além do recorde melhor estreia em sessões de meia noite em uma quarta-feira.

Regravar é preciso. Depois do sucesso de Rob Zombie com o Halloween e as felizes releituras da produtora de Michael Bay em clássicos como Sexta-feira 13, é chegada a hora de outro ícone do terror dos anos 80 ganhar nova roupagem: Hellraiser. Nunca fui muito fã do Pinhead, but…
E vem aí também o remake de Um Lobisomem Americano em Londres

- Advertisement -

Amy Adams (Dúvida) vai contracenar com Mark Wahlberg e Christian Bale no filme “The Fighter” (que não deve ganhar a tradução literal no Brasil. Culpa do Mickey Rourke e dos piercings nos mamilos da Marisa Tomei). Dirigido por David O. Russell, o longa vai mostrar a história da vida de um boxeador irlandês, problemas com drogas e campeonatos mundiais. Promete!

Não estava sabendo que a interessante Diablo Cody (Juno) estava com um projeto novo engatilhado. Em setembro ela apresenta sua linguagem afiada e humor inteligente em um filme de terror estrelado pela (já mencionada aqui) maravilhosa Megan Fox, que aparentemente vai aparecer em poses bem sensuais (a personagem dela é uma cheerleader).
Ok. Megan Fox nua + Diablo Cody + filme de terror = top 10 2009.