Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

Hugh Jackman, o eterno Wolverine, fará um filme sobre robôs boxeadores. O diretor de Real Steel será Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2). Hugh será um pai, ex-lutador, que, num futuro distante, onde o boxe entre os homens ficou proibido, construirá um robô vencedor.

O Motoqueiro Fantasma 2 terá David Goyer, coroteirista de Batman Begins, como produtor e roteirista. Ele, que escreveu um roteiro há 9 anos, mas que foi deixado para ser a continuação, terá que cortar algumas coisas para que a censura se mantenha em 13 anos (como no primeiro).


Seth Rogen no uniforme do Besouro Verde – que terá a direção de Michel Gondry (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças).

- Advertisement -

A MGM, que há pouco estava prestes a declarar falência, sobreviveu – pelo menos por enquanto -, e O Hobbit está são e salvo. Ufa!

Rio, Eu Te Amo, terceiro filme da série Cities of Love – que já teve Paris, Je T’Aime, e NY, I Love You -, já teve seus dois primeiros cineastas divulgados: José Padilha (Tropa de Elite) e Fernando Meirelles (Ensaio Sobre a Cegueira, Cidade de Deus). Serão mais alguns diretores, que filmarão em 10 pontos da Cidade Maravilhosa.

O remake do clássico de George Romero, O Exército do Extermínio (The Crazies, 1973), ganha o primeiro trailer. A direção é de Breck Eisner, e o Romero em pessoa assina a produção executiva:

Trailer de Jogos Mortais VI, bem curtinho, bem instigante:

2 Comentários
  1. Paco D. Lee Diz

    Depois de um Saw V completamente decepcionante a minha expectativa está baixa. Well, é sempre uma diversão no Halloween.

    Agora, essa direção de "Rio, Eu te Amo" tá excelente!

  2. João Diz

    cara…
    "rio, eu te amo" quero muito ver.
    mas jogos mortais quero passar longe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.