Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

Cameron Diaz pode ser o nome feminino no elenco da nova versão de Besouro Verde. Será? Será? Independente da presença da beldade, o filme já promete! Michel Gondry e Seth Rogen trabalhando juntos no roteiro vai dar coisa boa!

Depois da notícia da compra da Midway (produtora de games) pela Warner Bros, muito se especulou sobre o futuro cinematográfico de séries como Mortal Kombat. Para quem não sabe, recentemente saiu um jogo em que os personagens da DC Comics (Batman, Superman etc) se pegavam de porrada com a galera do Mortal Kombat. Eis que já começam a circular boatos sobre a terceira parte de Mortal Kombat no cinema. E aí? Será que vale a pena esperar?

Confissões de Uma Garota de Programa entra em cartaz no dia 31 de julho (mesmo dia em que Bruno estreia). Estrelado pela atriz porno Sasha Grey (acreditem: o que ela tem de bonita, ela tem de bizarra. como pesquisa, tive que conferir um pouco do material adulto dela e fiquei de cara.) e com direção de Steven Soderbergh, o filme pode ser apresentado como uma versão gringa do livro de Bruna Surfistinha. Mas muito melhor… ou não. O livro da Surfistinha é muuuuito interessante.

- Advertisement -

3 Comentários
  1. Fla Diz

    Mortal Kombat 3 no cinema nããããoooo!

    Chega de estragar os jogos com adaptações mal feitas.

  2. João Diz

    Mortal Kombat 3 no cinema nããããoooo! (2)

    se colocarem esse nome no filme do soderbergh (confissões de uma prostituta pô?!?!) acho paia

  3. 2T Diz

    pode achar paia… hahahahahhaa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.