Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas

Michael Ausiello (gringo famoso por revelar bastidores de seriados e filmes) publicou que Jonathan Nolan (co-roteirista de O Cavaleiro das Trevas e A Origem) pode se unir a J.J. Abrams na criação de um novo seriado. Não foi divulgado nada sobre a história, mas especula-se que seja um thriller sobre crimes. Podemos esperar coisa boa, né?

O Omelete deu a notícia e todos os nerds deram pulos de alegria: parece que finalmente a Warner resolveu lançar as versões estendidas da trilogia do Senhor dos Anéis no Brasil. O box especial com 12 dvds deve custar em torno de R$199 e chega às lojas ainda esse semestre. Uhu!

Ainda via Omelete, o Ministério da Cultura anunciou uma lista de 23 filmes nacionais que irão entrar em disputa para concorrer a uma das vagas para indicação na disputa do prêmio de Filme Estrangeiro na edição de número 82 do Oscar. Chico Xavier, Nosso Lar, Lula – O Filho do Brasil e o Bem Amado são alguns dos candidatos. Confira a lista completa aqui.

- Advertisement -

Depois do péssimo Legião, o diretor Scott Stewart reaparece com o filme chamado Padre. Pelo trailer já podemos ter uma pequena noção do que esperar… e algo me diz que não será nada surpreendente.

3 Comentários
  1. Fabricio Carlos Diz

    agora eu posso comprar os DVDs do Senhor dos Aneis…hehe

    e não é pq Legião poderia ser um milhão de vezes melhor, que podemos chama-lo de pessimo! Adorei a ideia do filme, o visual dos anjos me lembro um arco de HQs do Motoqueiro Fantasma…
    apesar de ter uma simpatia pelo filme, seu q ele ficou devendo…

  2. 2T Diz

    hahaha
    eu achei uma merda. na boa. HAHAHAHA

  3. pseudo-autor Diz

    Espero que o J.J.Abrams nessa nova parceria saia um pouco do sobrenatural. Tem uns tempos pra cá só faz isso ele? Parece até novela da globo falando sempre do mesmo asunto!

    Cultura na web:
    http://culturaexmachina.blogspot.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.