Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Notas internas

Fazia um tempo desde que publiquei a primeira notinha interna do Cinema de Buteco e agora chegou um bom momento. Aproveitando que temos sangue novo na equipe, recomeçaram novamente os esforços por um layout básico (ao contrário daquela coisa simples e sem graça que caracterizava o Buteco desde sua criação dois anos atrás) e o primeiro resultado é este que vocês estão vendo agora. Aprovaram?

De qualquer forma é algo provisório e que se tudo der certo, não vai durar muito tempo. A outra questão que vamos começar a estudar é a migração definitiva para o .com.br. Em tempos onde todo mundo fala de cinema na internet é sempre bom mostrar que o Cinema de Buteco, apesar de ser um site que foca na diversão acima de tudo, é um veículo sério e que cresce cada vez mais aos olhos do público e, principalmente, dos seus idealizadores. Adicionar um pouco mais de maturidade e responsabilidade para o Buteco só vai trazer melhorias. Além de manter o nosso tom de conversa fiada em buteco, que afinal é o que conquistou essas milhares de visitas e reconhecimento.

- Advertisement -

Pensando em formas de melhorar o Cinema de Buteco, conseguimos o reforço de peso de Cristiano Contreiras, o dono do site Apimentário. Para quem ainda não visitou a página, é um reduto dos filmes com uma temática sexual e que virou parada obrigatória para todos que apreciam uma crítica que mistura sensibilidade, técnica e polêmica. Contreiras chegou para somar e é uma das pessoas por trás do planejamento de remodelação do Buteco. Mas não queremos parar por aí. Estamos de portas abertas para aqueles que querem escrever e falar de cinema. Para os interessados, basta entrar em contato pelo twitter @cinemadebuteco ou no @2t_dias (que é o meu endereço pessoal).
A equipe do site agradece demais a cada pessoa que faz questão de puxar uma cadeira, pegar uma caipirinha e curtir as nossas opiniões. Obrigado pelas visitas, pelo carinho e atenção. Justamente por existir um público fiel é que o Cinema de Buteco encara as dificuldades e continua firme e forte na rede. Obrigado mesmo! E vamos em frente!
5 Comentários
  1. Fabi Diz

    Gente, como o Tullio fala bonito.

  2. João Diz

    tt nos deixa orgulhosos.
    ai que susto quando entrei aqui.
    mas gostey…

  3. Cristiano Contreiras Diz

    Ah, TT me deu até um susto, rs!

    Ah, vamo que vamo! Mudanças já e aguardem-nos!

  4. vitor silos Diz

    É isso ai
    mudanças são sempre bem vindas e são ótimos meios para uma mudança!

    Abraço

    Vitor Silos

  5. Ju_li_ Diz

    Parabéns pela nova aquisição. Mudar sempre é doloroso, mas também quase sempre é bão o/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.