Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Os Infiltrados


De Martin Scorcese, com Matt Damon, Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, Alec Baldwin, Mark Wahlberg e Martin Sheen, de 2006.

Boston. O chefão da máfia Frank Costello (Jack Nicholson) comanda seus negócios pacificamente, enquanto a polícia fareja seu rastro sem sucesso. Paralelamente, acompanhamos a ascensão à delegado de Colin Sullivan (Matt Damon) e de Billy Costigan (Leonardo DiCaprio). Um, infiltrado de Costello na polícia. Outro, informante da polícia no bando de Costello.

A história é basicamente essa. O que torna o filme interessante é o “modo de fazer” de Scorcese, com montagens rápidas, cenas curtas, que por vezes embaralham sua mente. O clima de conspiração me lembrou Cães de Aluguel, em algumas tomadas geniais. Sem mencionar a excelente atuação dos infiltrados, e do eterno Jack Nicholson. Recomendo!

- Advertisement -

Vale 4 caipirinhas!

Destaque para a trilha sonora, com Rolling Stones, The Beach Boys, e Roger Waters cantando a belíssima Comfortably Numb.

Trailer:

3 Comentários
  1. João Diz

    scorsese é sensacional!!!! tô ansioso pro filme novo dele…

  2. 2T Diz

    Uma das melhores coisas de OS INFILTRADOS é a frieza. A forma como os personagens morrem é muito crua e real, nada parecido com a ficção de outros filmes do genero.

    Mark Wahlberg rouba a cena. E a introdução com a música punk escocesa é FODAAAAA

  3. Tainã Senna Diz

    Muitoo FODA esse Filme …Um final DU caralho….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.