Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Patologia

Dizem que os estudantes de medicina são pirados. Falam mais coisas ainda dos médicos formados, da frieza e grosseria em lidar com outros seres-humanos. Sem deixar de mencionar nas drogas de fácil acesso e diversos outros assuntos. Tudo isso seria um excelente assunto para uma discussão de mesa de bar, mas o Cinema de Buteco não reservou uma mesinha especial e não será na internet que vou começar a falar besteiras, não é mesmo?

O filme novo do senhor Milo Ventimiglia (mais conhecido como Peter Petrelli do seriado Heroes) é sobre um grupo de jovens médicos forenses que começa a achar divertido cometer crimes perfeitos. Criam um jogo que tem como objetivo matar pessoas boas (ou não) e depois, durante o exame no IML, eles começam a tentar adivinhar a causa real da morte. Um filme interessante, diga-se de passagem.

- Advertisement -

Os personagens entram num mundo de sexo (mórbido e selvagem), drogas e exageros, até que perdem o controle de suas emoções e as coisas se complicam. Patologia pode ser um pouco previsível, mas não deixa de ter um desfecho curioso.
Se você não estiver ocupado, uma boa pedida. Desde que tenha estomâgo para dissecações…

Ficha Técnica:
Patologia (Pathology, 2008)
Dirigido: Marc Schoelerman
Roteiro: Mark Neveldine & Brian Taylor
Genêro: Suspense/Thriller
Elenco: Milo Ventimiglia, Alyssa Milano
Trailer