Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Powder Blue

Powder Blue é BEM mais do que o filme em que Jessica Biel resolveu mostrar mais do seu corpinho. Quando as primeiras notícias do filme começaram a aparecer, a tal cena do strip de Biel era a mais aguardada e foi o suficiente para vender a ideia do filme (pelo menos funcionou comigo). Mas se esqueceram de mencionar que além desse atrativo, temos a atriz em sua melhor forma (imagem acima que o diga) e dos filmes mais interessantes que ela já participou. Tudo bem que a narrativa pode ser batida com essas influências de Traffic (como é que até hoje não tem post desse filme aqui…?) e Babel, mas não deixa de ser bom e bem feito.

Como disse, me interessei pelo filme por conta da tal cena do strip, mas me surpreendi com as subtramas que vão se desenrolando ao longo da história. Forest Whitaker interpreta um sujeito desesperado e com uma grande vontade de se matar. Ray Liotta vive um ex-presidiário que depois de 25 anos trancafiado, vai em busca de sua filha. Patrick Swayze dá um show como dono da boate de striptease e evoca a imagem de Terence Stamp em Priscila – A Rainha do Deserto. Não preciso mencionar a Jessica Biel, mas um paragrafo inteiro sem o nome dela me mataria. Lisa Kudrow completa a turminha como uma garçonete divorciada. Aliás, é impossível não lembrar da Phoebe (personagem que consagrou a atriz) do seriado Friends. O diretor e roteirista é um bundão qualquer desconhecido, mas que está indo por um bom caminho.

- Advertisement -

Então se você é daqueles que não acreditam que Jessica Biel tem muito talento por baixo de sua muito bem definida pele, essa é uma excelente oportunidade de comprovar sua opinião. Ou não. Powder Blue não tem título em português pelo que me consta e você deve conseguir encontrar em algumas boas locadoras (nas virtuais de preferência). Indico para todos aqueles que gostam de refletir enquanto comem pipoca.

São três caipirinhas!

Ficha Técnica:
Powder Blue
(2009)
Dirigido:
Timothy Linh Bui
Roteiro: Timothy Linh Bui
Genêro:
Drama
Elenco:
Jessica Biel, Ray Liotta
Trailer

7 Comentários
  1. Fla Diz

    refletir? será?

    ahn, não consigo entender essa obsessão com jessicas… (ou consigo né?)
    hahahahahahaha

  2. 2T Diz

    boa. hahaha
    jessicas. hahahaha

  3. João Diz

    nossa! fiquei mesmo interessado em ver esse filme tt! onde encontrou?

  4. 2T Diz

    nos cinemas brasileiros e locadoras de bairro que não foi, jão! hahaha, acho que talvez.. .BEM TALVEZ MESMO você ache na blockbuster…

    se não encontrar
    não é impossível resolver

  5. Fla Diz

    deve ter sido na comunidade I LOVE JESSICA BIEL, que ele mesmo criou…

  6. João Diz

    ai tt!!!
    vou começar a odiar a jessica cara! por culpa sua!
    rs

    fla, temos que eleger nosso muso também! help me!

  7. Fla Diz

    eu já tenho vários candidatos!!

    vamos conversar sobre isso e já!
    hahahahahhah

    ABAIXO AS JESSICAS!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.