Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Reviews

Dia dos Mortos

- Advertisement -

Todo filme de zumbi quer ser o Resident Evil. Depois da bem sucedida adaptação do game, não existe um único filme que não tenha uma cena ou personagem que lembre os filmes estrelados por Mila Jovovich.
O Dia dos Mortos não é diferente, mesmo tratando-se de uma refilmagem do clássico de 1985 de George Romero. A personagem da “beleza americana” Mena Suvari é uma Alice sem super-poderes.
O filme é divertido. Dá para tirar boas risadas do zumbi vegetariano, mas… nada que vá acrescentar na sua vida! haha, esse foi o comentário mais bonzinho que vocês vão ler para um filme ruim. É tão bonzinho que estou até acrescentando fotos da Mena Suvari aqui e diminuir a brusca queda da cotação da bonitinha…

Ficha Técnica
O Dia dos Mortos (Day of the Dead , 2008)
Dirigido:
Steve Miner
Roteiro: Jeffrey Reddick (!) , baseado no roteiro original de George Romero.
Genêro: Terror
Elenco: Mena Suvari
Trailer:

Jumper

Hayden Christensen estrela essa aventura-pipoca, sobre um jovem que tem o poder de se teleportar para qualquer canto do mundo e tem a vida virada ao avesso quando começa a ser perseguido pelo vilão, interpretado por Samuel L. Jackson. O filme ainda tem a participação da belezinha do THE OC, Rachel Bilson.
Como disse, é uma aventura-pipoca. Não espere grande coisa! Bom divertimento! Magui disse que talvez fosse postar algo sobre o filme, logo… aguardem! ;D
E não estou muito para conteúdo verbal. Vai mais imagem da menina bonita do filme!

Ficha Técnica
Jumper (2008)
Dirigido:
Doug Liman
Roteiro: David Goyer e Jim Uhls
Genêro: Aventura/Ação
Elenco: Hayden Christensen , Samuel L. Jackson , Rachel Bilson
Trailer:

Ponto de Vista

Ponto de Vista” é um filme interessante. À primeira vista, acabamos criando uma expectativa diferente para o longa, que conta com um elenco recheado de rostos conhecidos: Signourney Weaver (ALIENS), Willian Hurt, Matthew Fox (LOST e SPEED RACER), Forest Whitaker (vencedor do oscar por O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA) e Dennis Quaid.

A história é simples: o Presidente dos EUA é assassinado e então começamos a ver a história sob a ótica de diversos personagens, até que no final descobrimos as pessoas que estão por trás de toda a trama conspiratória. Meio óbvio, diga-se de passagem, mas dá para distrair e divertir-se por uma hora e meia.

Recomendo.

Estou de perseguição com a Magui… hahaha
(e agora não tem como colocar foto bonita de menina nenhuma…o filme só tem homem, pô! Signourney Weaver inclusa)

Ficha Técnica
Ponto de Vista (Vantage Point, 2008)
Dirigido:
Pete Travis
Roteiro: Barry Levy
Genêro: Aventura/Ação
Elenco: Willian Hurt , Matthew Fox , Sigourney Weaver , Forest Whitaker
Trailer:



Wicked Little Things

Quando a fórmula cansa, é chegada a hora de tentar diferenciar um pouco. Dessa vez, os morto-vivos são pequenas crianças escravas que morreram numa mina. Sobra para a viúva Tunny, lidar com suas duas filhas adolescentes e os misteriosos costumes da sua nova moradia.
Não recomendo. Tentaram criar uma nova Naomi Watts e obviamente, não funcionou. Filminho ruim, viu…

Cena de morte perversa: