Cinema por quem entende mais de mesa de bar

A Mão Assassina

Depois de falar deTeethe tantos outros filmes estranhos, não é de se surpreender que eu seja o responsável por comentar mais uma pérola do cinema bizarro. Típico filme de humor negro voltado para adolescentes, o elenco tem Seth Green e a ultra gostosa da Jessica Alba e conta a história do coitado do Anton (Devon Sawa) que tem a mão possuída por uma força oculta e passa a matar todo mundo que se aproxima.

Diversas cenas engraçadas: de tanto se ouvir falar em pessoas fumando oregano, eis que finalmente descobrimos o resultado; o sonho sádico de agarrar um gato pelo rabo e arremessá-lo pela janela; uma vizinha gostosa se insinuando e ignorando totalmente o sangue na camisa do personagem principal; a participação especial do Offspring… enfim, é daqueles filmes que todo mundo deveria assistir travado e rolando de rir.

- Advertisement -

Só não recomendo mais, por conta das fotos da Jessica Alba (que praticamente me obrigou a postar). Né?

Para quem achava que só a Cicarelli se divertia publicamente… e vale dizer que achei uma notícia de 2007 que tinha a seguinte declaração da atriz: “Eu nunca faria cenas de nudez. Não consigo aceitar muito bem a forma que meu corpo desenvolveu. Venho de uma família católica.” E logo depois… temos essas fotos na praia, na qual ela está, aparentemente, transando. Nada melhor que um dia após o outro.


e viva o sistema de busca do google…


with lasers