Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Não Morra Antes de Assistir: Fome Animal

Fome Animal Poster

Imaginem um cruzamento de Alex Kapranos (vocalista do Franz Ferdinand) com Matt Bellamy (vocalista do Muse). O resultado se chama Timothy Dalme. Sério! Passei o filme inteiro achando que estava diante o irmão perdido do Kapranos ou do Bellamy (e olha que os dois são diferentes! haha). De qualquer forma, é apenas um detalhe. O importante é o humor trash de uma das primeiras produções do cara que ficou conhecido por levar o livro O Senhor dos Anéis para o cinema.

Peter Jackson percorreu caminhos inusitados até chegar ao sucesso com A Sociedade do Anel e a consagração com o Oscar por O Retorno do Rei. Em 1992 ele lançou um dos clássicos do cinema splatter-gore e do cine trash: Fome Animal. Para quem não sabe, o splatter é um filme tosco. Muito sangue, sadismo, torturas e pirações. Mais ou menos a mesma coisa vista em Grindhouse e em A Morte do Demonio, além dos clássicos filmes de zumbi. Como sei que muitos aqui gostam de uma coisa mal feita, preciso dizer que o Fred e o Junnel vão AMAR esse filme. Na boa mesmo!

- Advertisement -

É impossível não rir em Fome Animal. Das relações com o clássico Psicose até citações de Bruce Lee, Chuck Norris e outros ícones do cinema. A sequência em que o padre luta com os zumbis, é MUITO engraçada. E para quem achava que “Mother fucking snakes on a mother fucking plane” era o ápice da criatividade dos roteiristas, esperem para conferir os dialogos CLÁSSICOS desse filme. “A sua mãe comeu o meu cachorro!”, “Diz a lenda que umas ratazanas enormes saíram dos navios de escravos e foram violadas|pelos macacos da ilha.” , “Eu chuto traseiros em nome do Senhor.” e várias outras perolas do diretor Peter Jackson.

Sem dúvida, é um daqueles filmes que não podemos morrer sem assistir!!!

Confira mais aqui!

Ficha Técnica:
Fome Animal (Braindead/Dead Alive, 1992)
Dirigido: Peter Jackson
Roteiro: Peter Jackson
Genêro: Humor Negro
Elenco: Matt Bellamy (hahaha)
Trailer: