Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Toy Story 3

A trilogia chegou a seu fim (Assim esperamos) neste episódio que fez juz à saga Toystoriana.

A terceira animação da saga se passa alguns vários anos após a sequência Toy Story 2 (que poderia simplesmente ser esquecida.) Neste capitulo Andy, a eterna criança dona de Woody, Buzz e sua turma está prestes a ir para a faculdade e tem a difícil missão de decidir o destino dos seus brinquedos.

Lixo? Sotão? Ou doação? Estas são as opções que Andy dispõe.
Quem tem algum brinquedo de estimação guardado com todo o carinho desde a infância, sabe o perrengue que Andy passou e entende por que ele decide guardar os brinquedos no sótão, e levar Woody para a faculdade. Talvez fique difícil de entender porque tudo tinha que dar tão errado e todos os brinquedos (exceto o cowboy) terem ido parar na lata de lixo.
Acostumados a sempre lutar por suas vidas, os brinquedos de Andy decidem que o lixo não é o lugar para eles, e então, liderados por Buzz Lightyear fogem rumo a uma caixa de doações para a creche Sunnyside, o Lugar perfeito para todos os brinquedos, pois era onde eles passariam o resto de suas vidas brincando e entretendo as crianças.
Sou muito suspeito para falar deste filme, pois a história sempre me foi atraente (eu tinha 10 anos quando o primeiro flime foi lançado, e desde então sempre quis ter um boneco do Woody e um do Buzz e não sei por que passei a observar meus brinquedos de uma forma diferente.)
Busquei algum motivo para tirar alguma caipirinha deste filme,  mas não consegui encontrar, e aparentemente nem o pessoal do oscar, pois Toy Story 3 foi indicado a 5 premios, INCLUINDO MELHOR FILME e MELHOR ANIMAÇÃO. Então pra mim esta é mais uma animação que merece 5 caipirinhas.
P.S.:  Eu realmente acredito que mesmo tendo a forte concorrência de “Como treinar seu dragão” e “O mágico”, toy story 3 garanta o Oscar de Animação, mas a chance de ganhar melhor filme é quase nula, assim como roteiro adaptado e edição de som.
P.S.2: Acredito também que a musica original que devia concorrer o Oscar era esta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.