Cinema por quem entende mais de mesa de bar

WAR INC – Faturando Alto

Não sei quanto à vocês, mas de vez em quando bate uma completa ausência de capacidade descritiva na minha pessoa. A simples tarefa de escrever um singelo texto sobre determinado filme, cd ou sei lá o que, torna-se impraticável e a única forma de voltar à ativa é com muita calma. No meu caso, talvez a calma esteja próxima de se aproximar, mas é bom dizer publicamente que um final de semana repleto de shows, risos e diversão (além de um saudável e pudico comportamento), é inspirador. Vale dizer também que metade disso só aconteceu por conta da presença da amiga (filha também) Analúcia. Se o Velox não cooperar para que a paz que eu pretendo alcançar (hein? Hein?), a gente entende. Obrigado pela presença, Ana!

Agora vamos falar do que interessa. Ou não, sei lá como é que está o humor de vocês… haha, enfim… John Cusack, Joan Cusack e Marisa Tomei formam o elenco principal do filme War, INC. O resultado é um filme ácido sobre a guerra e a forma como a mídia domina a grande massa. Com um humor sarcástico e atuação inspirada de John Cusack (adoro esse cara!), me surpreendi com a forma que minha atenção foi capturada. Estava precisando de um filme non-sense com pingos derealidade e humor subversivo.

- Advertisement -

Altamente indicado!

Sem comentários
  1. Analúcia Diz

    Obrigada vc pela casa, pelas pessoas, pelos cafunés, pelos beijos, pelo carinho e pelos filmes pela metade que eu vi.
    A calma veio pra mim também.
    Te amo muuuuito, garoto. Já tô com saudade de te coçar! hahaha
    Beijos!!!

  2. Analúcia Diz

    Claro. Vou ver o filme!
    :*

  3. Mr. Thomson Diz

    tenho que terminar de assistir (maldito serviço que nao deixou…)

  4. João Diz

    fds fodástico tmb! e crises descritivas tmb! (até hj não consegui escrever sobre o conduta de risco velho! não sei porque!! adorei o filme!!)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.