Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Bem vindo ao Cine Drive in BH Shopping: Saiba como foi o primeiro dia

O mês dos namorados no BH Shopping continua firme: ontem, 26 de junho, eu e o Felipe Borba fomos convidados para fazer uma cobertura super especial da 1ª noite da segunda edição do Cine Drive In.

O estacionamento do shopping recebeu mais de 170 veículos, dentre eles uma dupla de Fuscas conversíveis que fizeram o maior sucesso atraindo o público para várias fotografias, para a exibição de Extraordinário, com Julia Roberts e Owen Wilson.

Como sessão de cinema precisa de pipoca, a equipe do BH Shopping preparou pipoca, refrigerante e sorvete para todo mundo se deliciar na faixa. A melhor parte é que as pessoas nem precisavam sair dos seus veículos para comerem: bastava acionar o pisca-alerta e um funcionário entregava sua comida.

- Advertisement -

Pouco antes da exibição começar, a gente fez um pequeno passeio para conversar um pouco com as pessoas e discutir um pouquinho sobre a adaptação do best-seller de R.J. Palacio. Com muito bom humor, apresentamos uma Live direto no nosso perfil do Instagram.

Quando as luzes se apagaram, todo mundo correu para dentro do carro para não perder um só detalhe dessa bela história de amizade e superação.

Para as próximas noites teremos exibições de Um Lugar Chamado Notting Hill e A Culpa é das Estrelas.

Caso você não tenha ganhado um convite, não fique triste: quem sabe no próximo ano? Esperamos te encontrar por lá!

Comentários