Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Confira os 3 filmes que serão exibidos no Cine Drive-in Namorados BH Shopping

O mês dos namorados será cinematográfico no BH Shopping.

Entre os dias 26 e 28 de junho, os ganhadores da promoção de Dia dos Namorados BH Shoppinng poderão desfrutar da experiência de apreciar 3 sessões de cinema ao ar livre. O Cine Drive-in está de volta para a sua segunda edição e exibirá Extraordinário, Um Lugar Chamado Notting Hill e A Culpa é das Estrelas no estacionamento do piso Mariana.

Conheça um pouco mais dos 3 filmes que você irá assistir no Cine Drive-in Namorados BH Shopping

- Advertisement -

Extraordinário (Wonder, Stephen Chbosky, 2017)

Baseado no bestseller de R.J. Palacio, Extraordinário conta a história linda e inspiradora de August Pullman, um garotinho que tem uma grave deformação facial e enfrenta o bullying dos colegas quando começa a frequentar a escola pela primeira vez.

Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) estrela a adaptação ao lado de Julia Roberts (Um Lugar Chamado Notting Hill) e Owen Wilson (Marley e Eu). A direção é de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível).

Extraordinário será exibido na noite de 26 de junho e contará com a cobertura oficial do Cinema de Buteco ao vivo.

Um Lugar Chamado Notting Hill (Notting Hill, Roger Michell, 1999)

Hugh Grant (O Diário de Bridget Jones) vive um simpático dono de livraria que tem a sua vida transformada quando começa a se relacionar com a atriz mega famosa de Hollywood vivida por Julia Roberts (Uma Linda Mulher).

Para os apaixonados de plantão, ou mesmo para aqueles que simplesmente estão interessados em assistir a uma boa comédia romântica, Um Lugar Chamado Notting Hill é uma boa pedida. Doce na medida certa para não deixar ninguém doente, e com um timing cômico perfeito, esse é um daqueles filmes a que assistimos milhares de vezes sem nunca enjoar.

Um Lugar Chamado Notting Hill será exibido na noite do dia 27 de junho.

A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars, Josh Boone, 2014)

O escritor John Green se transformou em fenômeno mundial com o lançamento da adaptação do seu bestseller A Culpa é das Estrelas, no qual conta a triste história de amor entre dois adolescentes que precisam lidar com o câncer em suas vidas.

Shailene Woodley (Divergente) e Ansel Egort (Baby Driver) dão vida para o casal que arrancou mais lágrimas do público nos cinemas nesses últimos 5 anos.

A Culpa é das Estrelas será exibido na noite de 28 de junho.

Comentários