Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Melhores Filmes de Ação de 2019 – TOP 10

Melhores filmes de ação de 2019 para você curtir no conforto do seu sofá estão aqui no Cinema de Buteco. Apreciem sem moderação!

A NOSSA LISTA MAIS PORRADA é a que colocamos os Melhores Filmes de Ação. Desde 2012, o Cinema de Buteco seleciona as principais obras do gênero e reúne numa única lista exclusiva e bem diferente de todas as outras que você encontra por aí em outros blogs. Aqui a gente gosta de entregar o que ninguém mais faz. Combinação mais louca da internet.

Apreciem sem moderação e bons filmes!

- Advertisement -

Relembre nossas listas antigas com dicas de melhores filmes de ação:

2018
2017
2016

2015
2014
2013
2012

Menções honrosas:MELHORES FILMES DE AÇÃO DE 2019 - STUBERStuber (Michael Dowse, 2019) Estrelado por Dave Bautista (o Drax, de Guardiões da Galáxia) e Kumail Nanjiani, essa comédia policial apresenta um policial que acabou de fazer um exame de vista e se vê momentaneamente obrigado a depender da cia de um motorista de UBER deprimido.

Recomendado para quem gosta de: Andar de UBER; Comédias policiais; duplas inusitadas

MELHORES FILMES DE AÇÃO DE 2019 - HOBBS E SHAW

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Fast & Furious PresentsHobbs & Shaw, David Leitch, 2019) A dinâmica Jason Statham e Dwayne Johnson é um charme a parte, assim como a introdução de um super vilão modificado geneticamente vivido por Idris Elba. Esse spin-off de Velozes e Furiosos agrada bastante no quesito diversão, com boas cenas de ação, senso de humor afiado etc, mas que não tem nada de especial para se tornar memorável.

Recomendado para quem gosta de: Filmes EXTREMAMENTE mentirosos; Heróis da Marvel; Heróis que não usam capa; Idris Elba

melhores filmes de ação de 2019 - amor a queima roupa

À Queima-roupa (Point Blank, Joe Lynch, 2019) Refilmagem de um longa-metragem francês de 2010, a trama apresenta um enfermeiro que é feito de refém depois de um assalto mal-sucedido e acaba descobrindo que está no meio de uma história cheia de reviravoltas.

Recomendado para quem gosta de: Duplas inusitadas; Reencontros de atores da franquia Vingadores; Filmes em que o bandido é mocinho injustiçado

alita melhores filmes de ação de 2019 - alita

 

Alita: Anjo de Combate (Alita: Battle Angel, Robert Rodriguez, 2019) Apesar de criativo, o filme não traz nada muito original. Começando no conto de Frankenstein, passando por Blade Runner (1982), Distrito 9 (2009) e até no mais recente Jogador N. 1 (2018), tudo ali já foi visto. Alguns nomes no elenco de apoio são curiosos, reconhecidos por papéis anteriores, e ficamos procurando quem são, debaixo de tantos efeitos digitais – temos, por exemplo, Jeff Fahey, Ed SkreinJackie Earle Haley, Derek Mears, Rick Yune e Casper Van Dien. Dentre os mais famosos, Waltz, Ali e Jennifer Connelly, ninguém faz nada de memorável. Alita fica no mesmo patamar de trocentas adaptações voltadas para jovens adultos, que têm sido um grande filão para produtores ambiciosos. (Marcelo Seabra, do blog O Pipoqueiro)

Recomendado para quem gosta de: ver o cinema sem noção do Robert Rodriguez; Efeitos visuais de qualidade; Garotas tocando o terror

melhores filmes de ação de 2019 - invasão ao serviço secretoInvasão ao Serviço Secreto (Angel Has Fallen, Ric Roman Waugh, 2019) Gerard Butler virou figurinha garantida nas listas de melhores filmes de ação no Cinema de Buteco. Na terceira parte da trilogia Fallen, o agente Mike Banning acaba sendo incriminado por um atentado e precisa provar sua inocência. Não sei você, mas os filmes dessa “série” são tão parecidos entre si que nem recordava que esse já era o terceiro. Pode se preparar para muitas sequências com socos, tiros e explosões – prato cheio para fãs.

Recomendado para quem gosta de: Filmes com Gerard Butler; Invasão a Casa Branca; Invasão a Londres; filmes sobre mocinhos tentando provar sua inocência; Deus como Presidente dos EUA

Arregace as mangas e se prepare para conhecer os 10 melhores filmes de ação de 2019 nas próximas páginas!