Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Melhores filmes de comédia de 2018

#10- Noite de Jogo

melhores filmes de comedia de 2018 - noite do jogo(Game Night, John Francis Daley, Jonathan Goldstein, 2018) Um grupo de amigos que se reune regularmente para uma noite de jogos se encontra no meio de um mistério quando o irmão de um deles é levado por perigosos sequestradores – que podem não fazer parte da brincadeira.

Confesso que talvez seja melhor não assistir ao trailer de Noite de Jogo e se divertir confiando unicamente na minha recomendação – se é que você terá coragem de fazer isso. Prepare-se para momentos sem noção! Muito sem noção mesmo!

- Advertisement -

Recomendado para quem gosta de: comédias surreais; besteirol; Te Peguei!; Politicamente incorreto


#9- Fútil e Inútil

filmes de comedia 2018- futil e inuti(A Futile and Stupid Gesture, David Wain, 2018) Cinebiografia de Douglas Kenney, sócio fundador da revista National Lampoon’s que fez muito sucesso entre as décadas de 1970 e 1980.

Sou um apaixonado por produções que mostram os bastidores de grandes empresas ou histórias. Fútil e Inútil apresenta ao público um pouco da vida do genial (e atormentado) David Kenney e como foi que ele criou uma das principais marcas de humor dos Estados Unidos, que acabou dando origem ao clássico Clube dos Cafajestes, de 1978.

Disponível na Netflix.

Recomendado para quem gosta de: Cinebiografias; Bastidores; Produções da Netflix


#8- Sorry to Bother You

melhores filmes de comedia de 2018 sorry to bother you(Sorry to Bother You, Boots Riley, 2018) Em uma versão alternativa da Oakland de hoje, nos EUA, um funcionário de telemarketing negro descobre qual é o segredo para se tornar um profissional de sucesso e logo é consumido pela ganância.

Com influências visuais de Michel Gondry, Sorry to Bother You apresenta uma surreal mensagem de combate ao racismo ao mesmo tempo que mostra toda a trajetória de queda e ascensão de um homem num mundo completamente bizarro.

Se prepare para rir bastante de coisas que você não deveria necessariamente rir, mas que fazem parte da mensagem do longa-metragem estrelado por Lakeith Stanfield e Tessa Thompson.


Recomendado para quem gosta de: 
Receber ligações de empresas de telemarketing; Michel Gondry; Filmes sobre racismo


#7- Eu, Tonya

melhores filmes de comédia de 2018 - eu tonya(I, Tonya, Craig Gillespie, 2017) A competitiva patinadora Tonya Harding se torna uma das principais referências no esporte nos Estados Unidos, mas toda a sua carreira começa a correr sério risco por conta das suas complicadas relações familiares.

Margot Robbie dá um verdadeiro show nessa produção politicamente incorreta sobre a vida real de uma talentosa esportista que perde a chance de se tornar o principal nome da patinação do mundo. O longa-metragem nos mostra exatamente o motivo disso acontecer – e você vai ficar chocada (o).

Sabe Cisne Negro, do Darren Aronofsky? Eu, Tonya é uma versão mais pesada, com uma dose de loucura surreal e uma mãe muito mais porra louca.

Recomendado para quem gosta de: História real; Filmes sobre esportistas; Famílias complicadas; Cisne Negro


#6- Te Peguei

melhores filmes de comedia de 2018 - tag(Tag, Jeff Tomsic, 2018) Um pequeno grupo de amigos possui um elaborado jogo anual de pega-pega, que é levado muito a sério e gera situações hilárias, justamente porque todos são extremamente competitivos.

Te Peguei! é a imaginação perfeita de como seria a vida do Gavião Arqueiro se ele não estivesse nos Vingadores. Jeremy Renner vive um verdadeiro agente secreto que mantém o recorde de NUNCA ter perdido o jogo, o que deixa os amigos revoltados e os espectadores gargalhando da falta de noção.

Detalhe: o longa-metragem é inspirado numa história real!

Recomendado para quem gosta de: Competitividade; Gente sem noção; Filmes baseados em história real;