Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Melhores Filmes de Comédia de 2019 – TOP 10

Melhores Filmes de Comédia de 2019 estão aqui! Confira a nossa lista completa e prepare-se para rir bastante!

A NOSSA LISTA MAIS DIVERTIDA CHEGOU PARA A SUA OITAVA EDIÇÃO! O que acha de conhecer os 15 principais filmes de comédia de 2019? Dividimos a lista entre cinco menções honrosas e os dez primeiros colocados, que estão disponíveis nas próximas páginas.

A impressão é que em relação aos outros anos, desta vez existiram poucas opções hilárias ou bobocas, o que nos fez priorizar obras de alto nível. Espero que goste do resultado da seleção de melhores filmes de comédia de 2019 e deixe um comentário com seus favoritos:

- Advertisement -

Leia também: Listas antigas de melhores filmes de comédia:

2018 

Menções honrosas:

mistério no mediterrâneo - melhores filmes de comédia de 2019

 Mistério no Mediterrâneo (Murder Mistery, Kyle Newacheck, 2019) Toda vez que Adam Sandler surge com uma nova comédia na Netflix, a gente já fica se perguntando se o mundo algum dia terá limites… No entanto, como é necessário trabalhar a tolerância não só nas nossas relações próximas, mas também quando se trata de arte, Mistério no Mediterrâneo surpreende como uma comédia romântica deliciosamente divertida.

Recomendado para quem gosta de: Adam Sandler; Ver a Jennifer Aniston se jogando em produções de comédia romântica; jogar detetive

melhores filmes de comédia de 2019 - little monsters

Pequenos Monstros (Little Monsters, Abe Forsythe, 2019) Duvido que você apostaria em Pequenos Monstros como um dos melhores filmes de comédia de 2019. Ver Lupita Nyong’o com seu vestido amarelo prestes a ficar vermelho protegendo seus alunos de ataques de zumbis esfomeados é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores coisas que o cinema propiciou ao longo do ano. Diversão garantida!!!

Recomendado para quem gosta de:  Filmes com zumbis e crianças; tosqueira engraçada

the upside melhores filmes de comédia de 2019

Amigos Para Sempre (The Upside, Neil Burger, 2017) Refilmagem honesta do mega sucesso francês Intocáveis, o longa estrelado por Kevin Hart e Bryan Cranston consegue reproduzir tudo que o original tinha de especial ao mesmo tempo que cria sua própria identidade. A trama acompanha a divertida relação entre um homem com antecedentes criminais contratado para cuidar de um ricaço com o corpo todo paralisado.

Recomendado para quem gosta de: Kevin Hart; Intocáveis; Green Book

critica de shazam

Shazam! (David F. Sandberg, 2019) Depois de receber muitas críticas e não atingir as bilheterias esperadas com seus filmes soturnos e cínicos, a DC começou a atenuar o tom e a colocar mais luz, começando por Mulher-Maravilha e seguindo com Aquaman. Shazam! é mais um a ir por esse caminho e, não à toa, é dos melhores resultados que a editora obteve nos cinemas. Bem-humorado sem ser bobo ou irritante, o filme nos apresenta a um garoto que um mago milenar julga ter bom coração e, por isso, o escolhe como seu campeão. O mago passa então seus poderes mágicos para Billy Batson, que cresce e vira uma espécie de Super-Homem. A mitologia dos quadrinhos é bem aproveitada e temos um ator do quilate de Mark Strong como o vilão. No meio de toda a diversão, ainda vemos o valor que a família tem, seja de sangue ou não. (Marcelo Seabra, do blog O Pipoqueiro)

Recomendado para quem gosta de: Quero Ser Grande; filmes leves e bem-humorados com direito a um herói de capa e roupa colante voando

poderia me perdoar critica

Poderia me Perdoar? (Can you ever Forgive Me?, Marielle Heller, 2018) BASEADO NUMA HISTÓRIA REAL, Poderia me Perdoar? é um daqueles casos em que a gente tem certeza do quanto o Oscar é injusto com suas indicações. Determinadas obras parecem não ter chances mesmo quando o prêmio decide destacar produções abaixo do nível de exigência digno da premiação, como é o caso do longa comandado por Marielle Heller.

Aliás, Heller confirma que é uma das cineastas mais interessantes da atualidade e vence o teste do segundo filme. O Diário de uma Adolescente já mostrava o potencial, mas é aqui que ela comprova seu talento para conduzir histórias sem nunca precisar alterar o seu ritmo. Sua simplicidade é mais que o suficiente para valorizar o que realmente importa num filme: contar uma boa história.

Recomendado para quem gosta de: Prenda-me se for Capaz; filmes baseados em histórias reais; Golpistas da vida real;

Veja na próxima página os 10 melhores filmes de comédia de 2019