Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Melhores Filmes de Terror de 2019

Melhores filmes de terror de 2019: a nossa lista mais assustadora está no ar. Apreciem sem moderação!

SEGUINDO A TRADIÇÃO, a nossa última lista é sempre a de melhores filmes de terror. Desta vez tive a companhia de Lucas Siqueira, que assina a maioria dos textos esse ano, para a seleção das 15 indicações de filmes de horror em 2019.

Relembre nossas listas antigas com dicas de melhores filmes de terror: Clique num ano abaixo e descubra novas indicações do cinema de horror:
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011

- Advertisement -

Menções honrosas:

melhores filmes de terror de 2019 - brightburnBrightburn: Filho das Trevas (Brightburn, David Yarovesky, 2019) Mais que um filme de terror que faz um exercício criativo de imaginar como seria se o Superman virasse um assassino destruidor durante a sua época de adolescente, o longa com produção de James Gunn faz uma curiosa metáfora com o processo de amadurecimento dos jovens. Brightburn é bastante curioso e pode melhorar bastante durante as revisões.

Recomendado para quem gosta de: imaginar como seria se o Superman fosse um cara do mal; filmes com cenas violentas; filmes sobre adolescentes problemáticos

annabelle 3 melhores filmes de terror de 2019

Annabelle 3: De Volta Para Casa (Annabelle Comes Home, Gary Dauberman, 2019) Quem diria que Annabelle se tornaria uma franquia “independente” de Invocação do Mal tão interessante assim? O terceiro filme da boneca do capeta funciona perfeitamente para quem gosta de levar sustos e ficar com o cu na mão acompanhando a história de três garotas que ficam sozinhas em casa com a assombração solta e achando que é dia de maldade.

Recomendado para quem gosta de: Franquia Invocação do Mal; Histórias do capiroto; Terror com crianças; Personagens irritantes que fazem tudo errado e causam o caos

melhores filmes de terror de 2019 - vuelven

Tigers Are not Afraid (Vuelven, Issa Lopez, 2017) “O filme é um conto de fadas de terror que tem como pano de fundo a devastadora guerra às drogas no México e acompanha um grupo de crianças órfãs armadas de três desejos mágicos, fugindo dos fantasmas que as assombram e do cartel que matou seus pais.”, segundo essa matéria aqui no Boca do Inferno.

Recomendado para quem gosta de: Fantasias sobrenaturais; filmes de drama com toques sobrenaturais; filmes com crianças

melhores filmes de terror de 2019 - bliss

Bliss (Joe Begos, 2019) Nunca que uma repescagem fez tanto sentido. Faltando poucas horas para encerrar os trabalhos para a lista de melhores filmes de terror de 2019, decidi dar uma chance para The Furies, The Banana Splits Movie e Bliss. O último EXPLODIU minha cabeça.

Se trata de uma obra de possessão demoníaca sem a parte do demônio aparecendo ou alguém explicando o que aconteceu. Basicamente é uma crítica ao uso de drogas no processo de um artista. Se você precisa se dopar para ser criativo, o capiroto vai entrar no seu corpo e te foder até tirar tudo de você. Podemos chamar isso de moralismo, mas Dora Madison dançando nua coberta de sangue me faria ajoelhar e cantar Kumbaya ou virar escoteiro ou ouvir testemunhas de Jeová ou qualquer coisa que ela quisesse, incluindo propaganda contra drogas.

Recomendado para quem gosta de: filmes mind fuck, alucinógenos e sangrentos

Campo do MedoCampo do Medo (In the Tall Grass, Vincenzo Natali, 2019) Depois de ouvir uma criança chorando, dois irmãos entram dentro de um matagal no Kansas para tentar o resgate. O que eles não esperavam é que ficaram presos sem encontrar a saída e perseguidos por alguma coisa muito maligna colada no capiroto.

Recomendado para quem gosta de: Stephen King

Acompanhe nas próximas páginas os 10 melhores filmes de terror de 2019!