Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Menu do Mês: Lançamentos de julho nos cinemas

Dani Pacheco fala sobre os principais lançamentos de julho nos cinemas: quatro blockbusters, incluindo o novo de Christopher Nolan, e Ansel Elgort retorna às telonas em aclamada ação.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Estreia: 6 de julho

- Advertisement -

De Jon Watts

Chegamos à terceira franquia do Homem-Aranha em 15 anos. Sim, começamos com Tobey Maguire em 2002, depois Andrew Garfield assumiu o papel em 2012 e, agora, a Marvel entrou no meio e escalou um real adolescente como Peter Parker: Tom Holland.

Se a aposta vai dar certo só o tempo dirá, mas ela tem tudo pra ser um sucesso. Primeiramente, pois a Marvel geralmente acerta em cheio em suas adaptações; em segundo lugar porque a participação do jovem em Guerra Civil (2016) foi ótima; e, por último, é o Homem-Aranha, isso vai ser no mínimo divertido!

Carros 3

Estreia: 13 de julho

De Brian Fee

A animação que conquistou o mundo em 2006 retorna e parte para a sua terceira aventura. Será que McQueen ainda é o mais rápido? Será que os fãs continuam fiéis aos personagens? Afinal, são seis anos desde o último longa da série.

Transformers: O Último Cavaleiro

Estreia: 20 de julho

De Michael Bay

Tudo que dá dinheiro Hollywood continua fazendo, seja com críticas boas ou o contrário; é óbvio. Por isso que Transformers está aqui até hoje, com quatro filmes nos últimos dez anos e $ 3,7 bilhões arrecadados.

A primeira participação de Mark Wahlberg na franquia foi um sucesso total e ele pareceu o substituto perfeito para Shia Labeouf. Vamos ver se a popularidade do ator e da história vão se repetir nas bilheterias do quinto longa da série.

Dunkirk

Estreia: 27 de julho

De Christopher Nolan

Três anos. Esse foi o tempo que Christopher Nolan nos deixou sem um filme sob seu comando. Agora, ele está de volta, mas sem Batman e sem suspense; o diretor optou por uma adaptação sobre a Segunda Guerra Mundial.

O elenco traz nomes com os quais já trabalhou anteriormente, como Tom Hardy e Cillian Murphy, e um ator protagonista que deve chamar a atenção de Hollywood se a recepção ao filme for positiva: Fionn Whitehead. Dedos cruzados para que a longa espera após Interestelar (2014) tenha valido a pena!

Em Ritmo de Fuga

Estreia: 27 de julho

De Edgar Wright

O filme chegou como quem não quer nada ao Festival SXSW e o resultado foi acima do esperado. Atualmente, a ação estrelada por Ansel Elgort conta com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes e um 84/100 no Metacritic. Ah, e dizem que a trilha sonora é eletrizante.

OK, quem não gostaria de conferir pra ver se a imprensa exagerou ou se acertou em amar Em Ritmo de Fuga?

 

Comentários