Menu do Mês: Lançamentos de setembro nos cinemas | Cinema de Buteco
Destaques Estreias do Mês Filmes

Menu do Mês: Lançamentos de setembro nos cinemas

Dani Pacheco fala sobre os principais lançamentos de setembro nos cinemas: adaptação de clássico do Stephen King, um dos favoritos ao Oscar, o retorno de um agente estiloso, Lava Jato e a continuação de um hit de 2014. Tá imperdível!

It – A Coisa

Estreia: 07 de setembro

De Andy Muschietti

A tão aguardada adaptação da clássica obra de Stephen King entra em cartaz com muitas expectativas. Afinal, não tem somente um autor renomado por trás da história, como tem tido uma recepção bastante positiva da crítica. Quem curte o gênero, eis uma dica imperdível!

Polícia Federal – A Lei é para Todos

Estreia: 07 de setembro

De Marcelo Antunez

O cinema nacional resolveu fazer mais uma adaptação cujo tema é nossa política. Desta vez, o assunto abordado é a Operação Lava Jato. Vai gerar polêmica? Sem dúvidas. Vai fazer sucesso? Difícil porque os brasileiros já estão cansados da corrupção no país e acompanharam e ainda acompanham os escândalos diariamente na imprensa. No entanto, pra quem quer ver, talvez, um lado diferente da história, daqueles que investigaram a operação, pode ser interessante.

O que será de Nozes 2

Estreia: 14 de setembro

De Cal Brunker

Continuação do hit de 2014, a animação não traz muitas expectativas pra ser sincera: fracasso comercial nos EUA e críticas ruins podem afetar sua performance nas bilheterias brasileiras. Porém, o público infantil deve se divertir na nova aventura de Surly, Andie e companhia.

Mãe!

Estreia: 21 de setembro

De Darren Aronofsky

Após Cisne Negro, Aronofsky promete voltar à temporada de premiações com Mãe!. O suspense estreou no Festival de Veneza em 05 de setembro e tem recebido críticas bastantes positivas, ainda melhores que as do filme que deu à Natalie Portman seu primeiro Oscar (pelo menos até agora). Até onde o filme vai? Enquanto aguardamos o seu destino, podemos conferir o resultado do misterioso longa no fim do mês. E tem Michelle Diva Pfeiffer de volta com tudo, como não ver?

O Assassino: O Primeiro Alvo

Estreia: 21 de setembro

De Michael Cuesta

Pra quem acompanha a carreira de Dylan O’Brien, esse é um filme que promete mostrar o lado mais dramático do ator; bem mais dramático que Maze Runner, por exemplo. O elenco ainda conta com Michael Keaton e ação de sobra. Fãs do gênero provavelmente vão curtir.

Kingsman: O Círculo Dourado

Estreia: 28 de setembro

De Matthew Vaughn

O estilo e humor do filme que conquistou o mundo em 2015 retornam dois anos depois e com novos nomes que deixam as expectativas ainda mais altas. Além de Taron Egerton e Colin Firth, Kingsman traz Halle Berry, Channing Tatum, Julianne Moore, Pedro Pascal e Jeff Bridges. Vai repetir o sucesso do anterior, que arrecadou mais de $ 400 milhões? Sim ou com certeza?

 

Daniela Pacheco

Fascinada por cinema desde pequena. Ídolos? River Phoenix, Audrey Hepburn, Wagner Moura e Marion Cotillard.