Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Resumo de notícias de cinema: 18 até 23 de maio

– A versão de Martin Scorsese para Macbeth, de William Shakespeare, será um documentário. Kenneth Branagh continua envolvido com o projeto. Sem previsão para o começo das filmagens.

– Paul Schrader (roteirista de Taxi Driver) irá trabalhar com Nicolas Cage novamente na adaptação do romance Dog eats Dog. A trama apresenta três ex-condenados que se envolvem num sequestro que foge do controle. A dupla fez parceria no recente The Dying of the Light.

– Simon West (Con Air – A Rota da Fuga) vai dirigir Samuel L. Jackson no remake de A Bolha Assassina.

- Advertisement -

– George Miller está animadão com o sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria e afirmou que sequência poderá se chamar Mad Max: Wasteland. Nada foi confirmado por enquanto.

– Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível) deverá encarnar Barry Allen, no filme do Flash. Havia esperança de que o ator interpretasse Wally West, mas o caminho deverá ser usar o Flash original. Phil Lord (Uma Aventura Lego) será o diretor.

– Pan, de Joe Wright, ganhou um novo trailer. Desta vez somos apresentados a mais detalhes sobre a vida do orfão e também da beleza da Terra do Nunca. Estreia em 8 de outubro.

– O lendário Roger Deakins será o diretor de fotografia de Blade Runner 2. A direção é de Denis Villeneuve (Os Suspeitos) e Ryan Gosling permanece negociando sua participação na obra.

– Ansioso para saber quando estreia a segunda temporada de The Strain, de Guillermo del Toro? Será no dia 12 de julho.

– Paramount anunciou Guerra Mundial Z para 9 de junho de 2017. 🙂

Comentários