Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Vem aí: CDs que serão lançados em 2017

JÁ FALAMOS DE FILMES, GAMES E LIVROS QUE CHEGARÃO NO PRÓXIMO ANO. Agora é a vez de comentar sobre alguns cds que serão lançados em 2017. Existem muitas bandas planejando material inédito e eu escolhi comentar brevemente de algumas das minhas favoritas. Divirtam-se e aproveitem as dicas sem moderação!

The National e mais músicas corta-pulso

O sucessor do lindo Trouble Will Find Me, de 2013, deverá nascer em qualquer momento de 2017. O The National andou experimentando canções novas em seus shows mais recentes e chegaram a declarar que agora as pessoas terão motivos de dizer que suas músicas são tristes. Inclusive, já falei isso numa outra oportunidade em algum lugar, Matt Berninger é um dos melhores compositores da atualidade e isso já é motivo de sobra para você se interessar pelo The National.

- Advertisement -

Arcade Fire preparando alguma coisa mágica

Podemos começar a torcer e acreditar seriamente que o Arcade Fire pretende soltar material inédito em 2017. Tim Kingsbury disse em julho que a banda estava na metade do processo de gravação do próximo disco, enquanto o vocalista Win Butler preferiu resumir a história com um “estará pronto quando estiver pronto”. De qualquer forma, o Arcade Fire já está cheio de shows para o ano que vem. Quem sabe não voltam ao Brasil?

The Killers voltando a ser legal?

O The Killers seguiu por um caminho na sua carreira que afastou boa parte dos fãs dos dois primeiros discos. A mudança da sonoridade não funcionou tão bem, mas isso não diminuiu a fama de Brandon Flowers e cia. Faço parte da turma que cansou do Killers novo e sente falta dos bons tempos em que a banda não era megalomaníaca e seu vocalista conseguia conter um pouco seu ego. Se o Kings of Leon conseguiu lançar um surpreendente disco em 2016, porque não acreditar numa volta triunfal do Killers com esse cd novo?

Material inédito do Tool?

É mais provável que Maynard James Keenan lance um disco novo do A Perfect Circle que permita que o próximo disco do Tool veja a luz do dia. São mais de dez anos de espera pelo sucessor do álbum de 2006 (e de uma dívida com o público brasileiro por nunca ter pisado aqui) e vários boatos saíram durante os esses últimos meses. Infelizmente, por enquanto, não há nada oficial. Os membros da banda se esquivam e resumem as respostas com “vai acontecer e será incrível”. Nós não temos dúvida disso, né?

Um ano com cd novo do U2 é um ano especial

Já em 2015, um ano depois do lançamento de Songs of Innocence, o U2 começava a deixar os fãs ansiosos com a possibilidade de um novo disco, que supostamente estava pronto. Parece que a banda preferiu segurar as composições para 2017. Intitulado Songs of Experience, o novo cd já virá acompanhado de uma grande tour que pode pintar em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Lançamento do U2 é evento especial e podemos esperar boas surpresas da maior banda do mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.