Cinema por quem entende mais de mesa de bar

O Cinema de Buteco em 2018

A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO DEVE SABER, mas o Cinema de Buteco completa 10 anos no ar em 2018. Mais precisamente no dia 11 de janeiro, ou seja, daqui a três dias.

Como comemoração dessa marca, eu convoquei a equipe do portal para uma verdadeira seleção de conteúdos especiais inesquecíveis que deixarão fãs de cinema arrepiados. Vamos ter um volume maior de críticas, mais edições especiais em nossas colunas e atendendo pedidos pretendo dedicar mais tempo para transmissões ao vivo via Instagram/Facebook e vídeos inéditos no nosso canal.

Mas o grande lance do Cinema de Buteco em 2018 será produzir um mínimo de 12 listas para enlouquecer a turma fanática por listas. Já estamos discutindo internamente a produção de cada uma dessas 12 listas principais e queremos aumentar bastante a quantidade desse conteúdo que os leitores sabem que a gente ama e faz muito bem, vide as listas de dezembro que podem ser vistas em #RetrospectivaButeco2017.

- Advertisement -

Vai ter super lista com os melhores filmes dos últimos 10 anos com participação de muitos convidados especiais, e de longe, será o nosso maior material de toda a história do site. Começamos a planejar em agosto e ainda não ficou pronto; a tão adiada lista de filmes com psicopatas; filmes sobre a II Guerra Mundial; e outros temas surpresa.

Ainda não está certo que teremos uma festa comemorativa, mas é garantido que ela não acontecerá em janeiro. Possivelmente ficará para julho, mas fiquem atentos para qualquer novidade.

Ano passado iniciamos a produção de ficções-colaborativas para aproveitar o talento individual de integrantes da nossa equipe e continuaremos produzindo material inédito em 2018. Se você gostou da Maldição das Cinco Caipirinhas e A Roupa Vermelha Esconde as Manchas de Sangue… pode ter certeza que irá enlouquecer com tudo que vamos lançar esse ano.

Mas essas são apenas algumas das nossas surpresas para comemorar os 10 anos do portal. Em breve vamos ter um post especial para falar mais do site, de toda a nossa trajetória e como chegamos aqui.

Encerro aqui para continuar a produção e faço questão de agradecer a cada um que está lendo esse post. Sem a presença e participação de cada um de vocês, o Cinema de Buteco possivelmente não existiria até hoje.

Muito obrigado e vamos ter 12 meses de comemorações para esses 10 anos colocarem o Cinema de Buteco como um dos principais guias de recomendações de filmes da internet brasileira. Conto com vocês!

Comentários