Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Festival do Rio

Agora posso falar feliz da vida, morram de inveja mineiros! Começou o Festival do Rio! \o/ Zuações com a equipe a parte, o RJ foi agraciado com o início do Festival do Rio ontem, tendo uma maratona frenética de filmes com diversas promessas para 2010, revelações do ano, filmes nacionais, retrospectiva Amos Gitai, o novo do Woody Allen, o novo do Ben Affleck (nem sabia que ele também era diretor), o novo da Sofia Coppola, MACHETE do Robert Rodriguez, Scott Pilgrim, um monte de filme oriental (japonês, coreano, chines, xing-ling, etc), especial Foco Argentina, especial Mundo Gay, especial com Documentários, especial Midnight Movies, vencedores de Cannes, Urso de Ouro, Palma de Prata, Tigre de Bengala, Bola de Fogo, Troféu Joinha, enfim, tá agradando TODO MUNDO! 😛

É claro, o seu, o meu, o nosso Cinema de Buteco não ia ficar fora dessa e teremos váááááárias resenhas com filmes do Festival! Nosso staff carioca (tcharam!) vai estar assistindo o máximo de filmes que o tempo e dinheiro permitirem pra que vocês, fiéis leitores, se deleitem e aguardem ansiosamente pelo lançamento dos filmes num cinema perto de você!

Confirma a programação completa aqui: Festival do Rio 2010

- Advertisement -

E se você é do Rio, não perca tempo, gaste dinheiro e vá marcar presença no Festival!

pS.: já assisti um filme ontem, A Mulher Sem Piano. Assim que der sai a resenha!

2 Comentários
  1. João Diz

    amors gitai? novo de allen e coppola? nossa… inveja cinza.
    cadê as passagens com destino ao rio que o nosso editor ia providenciar pra cobertura?!

  2. Wendel Wonka Diz

    Vou te falar q o q mais me emputece é a fato de vários filmes (os novos) não terem sido liberados! Ainda nãoestão vendendo ingressos pro do Allen, Coppola e Machete!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.