Cinema por quem entende mais de mesa de bar
Navegando pela Categoria

Críticas de filmes

Aqui nós temos críticas de filmes novos e antigos, de coisa boa e ruim.

O importante é ter conteúdo dedicado especialmente para a sétima arte e ajudar o público a pensar mais sobre o que acontece nos filmes que assistem.

As críticas do Cinema de Buteco possuem a intenção de esclarecer e aumentar a compreensão do público em relação aos filmes. Nossos textos são de fácil entendimento e recheados de conteúdo informativo, sem deixar de lado a descontração.

Preparamos material exclusivo com críticas de filmes de ação, aventura, comédia, drama, ficção-científica, romance, suspense e terror.

Crítica: A Cura (2016)

Poucos cineastas em Hollywood possuem um talento tão versátil quanto Gore Verbinski. Responsável por obras tão diferentes quanto Um Ratinho Encrenqueiro (comédia), O Chamado (terror), O Sol de Cada Manhã (drama), e a trilogia Piratas do…

Crítica: Halloween (2018)

ALGUÉM ME FALA COMO O CARA QUE ESCREVEU SUA ALTEZA? E O CARA QUE DIRIGIU O BABA(CA) CONSEGUIRAM FAZER O MELHOR FILME DA FRANQUIA HALLOWEEN? Nunca imaginei que o roteirista Danny McBride, famoso por ser um ator engraçadinho amigo do James…

Crítica: Unfriended: Dark Web (2018)

O CINEMA DE BUTECO ADVERTE: A crítica de Unfriended: Dark Web não possui spoilers e pode ser apreciada sem moderação. APESAR DO TÍTULO SUGERIR SE TRATAR DE UMA CONTINUAÇÃO DE AMIZADE DESFEITA (Unfriended, 2014), Unfriended: Dark Web…

Crítica: Suspiria

Suspiria (1977) é um clássico do terror dirigido pelo italiano Dario Argento, e não é difícil entender o motivo do filme ter se tornado um cult entre os cinéfilos, alguns desses admiradores são os diretores Quentin Tarantino e Nicolas…

Crítica: Megatubarão (2018)

O Cinema de Buteco adverte: A crítica de Megatubarão possui spoilers e deverá ser apreciada com moderação.  ALGUMAS PESSOAS POSSUEM GOSTOS SOFISTICADOS. Querem ver filmes franceses provando um belo vinho ou transar ferozmente no banco…

Crítica: Os Pássaros (1963)

Lançado em 1963, Os Pássaros vem depois de Psicose que foi um enorme sucesso e, portanto, com uma enorme responsabilidade de manter a fama do diretor em apresentar filmes surpreendentes e de altíssima qualidade. Sem decepcionar, Os Pássaros…