Cinema por quem entende mais de mesa de bar

A Estranha Perfeita

Nos últimos dias andei assistindo alguns filmes e hoje foi a vez de A ESTRANHA PERFEITA (Perfect Stranger). Com Bruce Willis e Hale Berry no elenco, esperava alguma coisa interessante. Até mesmo a propaganda e o trailer mostravam um filme interessante, mas assim como aconteceu em NA COMPANHIA DO MEDO, o filme não cumpriu a promessa.
A personagem de Halle Berry é uma jornalista que após perder uma matéria digna de prêmios, recebe um dossiê que incriminava o poderoso publicitário interpretado por Bruce Willis. Após ter a amiga assassinada misteriosamente,ela decide infiltrar-se na agência e cria um jogo de sedução virtual para provar a culpa do empresário.

- Advertisement -

O filme é ruim. As cenas de chat virtual não levam a lugar algum (num filme que dava a entender que o sexo era tema principal, ele só comparece virtualmente) e a trama foi mal-conduzida. O tio Bruce já fez filmes muito melhores, espero que DURO DE MATAR 4 levante a sua moral… A Hale Berry se perdeu depois do OSCAR, ainda não acreditei naquele filme picareta da Mulher-Gato…
Não recomendo!

Trailer

[postado originalmente no JT&T]

Comentários