A Proposta

Comédias românticas não costumam aparecer sempre aqui no Cinema de Buteco. Aparecem menos ainda se eu for o responsável (mentira, já falei de Separados pelo Casamento), mas a verdade é que não consigo negar que adoro uma boa história de amor engraçadinha. Gosto da risada fácil. Filmes assim sempre dão um sopro de alegria e esperança para as nossas próprias relações.

Sandra Bullock ainda não chegou no nível da Meg Ryan (o que é bom, já que o último filme bom da Meg foi Cidade dos Anjos em 1997…) e por isso mesmo não estraga a produção de Anne Fletcher. O passado da atriz é tenso (Miss Simpatia é um tiro no saco e a continuação é uma tijolada. Prefira a sua tortura favorita!), mas sempre dá para lembrar daquela mocinha indefesa dirigindo um ônibus em Velocidade Máxima (haha). O Ryan Reynolds é um astro ascendente em Hollywood e vai dar muito o que falar ainda.

Imaginem a história de uma editora fodona de livros (no mesmo estilo da chefona de O Diabo Veste Prada) que está prestes a ser extraditada de volta para o seu país. Então ela resolve convencer o seu assistente a se casar com ela. Daí viajam juntos e bem, dá para sacar o que vai acontecer ao longo do filme.

Uma excelente opção para passar a noite de sabado ao lado da namorada (o). Sempre bom uma coisinha mais light, né?

3 caipirinhasssss

Ficha Técnica:
A Proposta
(2009)
Dirigido:
Anne Fletcher
Roteiro: Pete Chiarelli
Genêro:
Comédia
Elenco:
Sandra Bullock , Ryan Reynolds
Trailer

  • Junnel

    realmente, muito previsivel este filme… mas de qualquer forma… eh bonzinho…

    ps: curti o poster em Russo 😀

  • fla.

    é

    que porra de poster é esse?
    aposto que o tullio nem percebeu que tá em iugoslavo hahahahahah ou polones, ou sérvio, ou…

  • Marcos Xi

    bom que agora eu já sei como escreve sandra bullock, a proposta e ryan reynolds em tcheco

  • fla.

    PORRA!

    hahahahahahah

  • 2T

    claro que sei…

    o motivo da escolha do poster… preciso explicar? hahahahahaha, não encontrei ESSE poster em inglês… e eu queria especificamente este modelo!

  • Junnel

    modelo sugestivo eim

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.