Assunto da vez: Dia dos Namorados | Cinema de Buteco
Críticas de filmes

Assunto da vez: Dia dos Namorados

casablanca_4 Assunto da vez: Dia dos Namorados

Apesar do Cinema de Buteco ser formado por algumas das pessoas mais insensíveis que o mundo já tomou conhecimento, nós nos rendemos ao amor que domina o coração dos românticos do país inteiro e decidimos nos beneficiar em cima da data. Claro que quem vai sair ganhando é você, leitor cativo (e provavelmente solteiro) de nossas páginas. Reunimos uma galera esperta de outros blogs e sites para darem suas opiniões em uma singela listinha e estamos preparando algo que se não for muito bem sucedido, pelo menos vai resolver o seu problema na hora de escolher os melhores filmes de romance dos últimos tempos.

Mas não é só de convidados que esse especial vai viver. Ao longo do mês e dos próximos dias, teremos diversos posts especiais sobre alguns desses tais filmes bonitinhos e que fazem parte de cada um de nós. O nosso querido João já se prontificou a fazer alguns dos seus posts mais bonitos no site e já que convidamos nossos amigos para enviarem suas listas, o Cinema de Buteco também irá publicar o seu Top 5 de filmes românticos. Aguardem! Até lá, divirtam-se com dicas de algumas das histórias de amor mais bonitas de todos os tempos ao longo da semana.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.